RSS
Facebook
Twitter

20 dezembro, 2012

Tirinhas do Transformice 5# Tirinhas Natalinas 2012

Eu e o Trexzinho desejamos a vocês um
Feliz Natal e Boas Festas!
E aí galera, eu estou aqui para mais algumas tirinhas, dessa vez para celebrar o Natal (por isso o título). Bom, nem todas as tirinhas são natalinas então, me perdoem se acahram o título umpouco quanto sem noção para esta postagem! Mas, já que é Natal, eu quero dar estas tirinhas como um presente para vocês, caros leitores e amigos, porque vocês que me acompanharam pelo ano inteiro, desde o início do Blog até a data de hoje, e daqui a alguns meses o Blog completa um ano! É isso mesmo! Um ano de Blog será uma das datas mais importantes para mim, mas, enquanto ela não chega, tenho que ir adquirindo experiência para chegar lá em boa forma, assim como um Idoso fazendo exercícios, continuando, aqui estão os seus presentes (ou melhor, suas tirinhas):

Aqui vai a Primeira de Todas, espero que entendam a piada e riam assim como eu:

Título: Presente Bombástico / Autor e Editor: Tonovacuo /

Agora nessa aqui, só entendendo muito de Transformice para rir então, aqui vai a piada, da qual eu mesmo inventei só para vocês:

Título: Cidade Conhecida / Autor e Editor: Tonovacuo /
Contribuições: Linkinrata

Agora essa aqui é para os viciados em Facebook entenderem, Ok? Aqui vai então:

Título: Preço do Ar / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações: Heitorfofo / Figurante: Gokuevitor /

Agora essa é para os fãs de Arte e para os próprios artistas entenderem, ou seja, só vendo para crer e entender:


E essa aqui é para quem sairá de férias nesse verão, então, aproveitem, e tomara que entendam o sentido:

Títulos: Troll nas Férias / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações: Monteinfeliz, Eusounb /

Esta é para finalizar, e para as pessoas fortes, pois essa é difícil de entender, embora eu estivesse rindo muito, mas, aqui está a tirinha:

Título: Os Ninjas / Autor e Editor: Tonovacuo /

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah! E Feliz Natal, Boas Festas, e espero que tenham aproveitado meu "Presente de Natal" entrege a vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Coleborações: Heitorfofo, Gokuevitor, Linkinrata, Monteinfeliz e Eusounb)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...