RSS
Facebook
Twitter

17 dezembro, 2012

Multithreading Transformice



E aí galera, estou aqui para avisar a vocês sobre uma nova atualização do Transformice, que não é uma atualização da versão, mas sim, do sistema do Adobe Flash Player! Mas, o que é o Adobe Flash Player? Eu explico! De acordo com a Wikipedia: "Adobe Flash Player, ou apenas Flash Player, é um reprodutor de multimédia e aplicações amplamente distribuído, anteriormente criado e disponibilizado pela Macromedia, mas que agora pertence à Adobe Systems." Resumindo, o Adobe Flash Player serve para rodar diversas aplicações no seu computador, notebook ou MAC, por exemplo o Transformice. Mas, voltando ao assunto, confiram o que Kura falou sobre isso:

"Oi ratinhos!
Vocês provavelmente devem estar se perguntando o que significa o título do anúncio. Muito simplesmente, esta é uma nova funcionalidade no Adobe Flash Player, que consiste, entre outras em dividir um grande calculo em pedaços menores para acelerar um jogo.
Isso significa que o lag, que era super desagradável até então, agora vai ser muito menos comum e tornará o jogo mais fluido e agradável!
Para aproveitar deste recurso, você deve atualizar seu Flash Player. Você pode fazer a atualizção através deste link:
Para verificar a versão instalada em seu computador, clique aqui:

Resumindo tudo o que Kura falou, isso significa que o Lag que nós convivemos praticalmente todo dia será minimizado para todos os jogadores de Transformice, ou seja, uma felicidade para todos nós, espero que gostem, e que aproveitem, assim como eu!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continum ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

3 comentários:

  1. É fácil caro Gabriel, click no Link acima e quando estiver lá (é um site), click no botão em amarelo escrito "Baixe Agora" e espere acabar! E pronto! Espero ter agradado e ajudado você Gabriel!

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...