RSS
Facebook
Twitter

06 dezembro, 2012

Gpr na Equipe!

Eu e o Gprfofo juntos após a
apresentação dele na equipe
Olá galera, estou aqui para algo inédito no Blog, ou seja, um novo membro na equipe. Se lembram do Gprfofo, da qual eu já entrevistei? Se lembram? Então, ele agora é responsável pela nossa Página do Facebook, que eu não estava conseguindo dar conta de cuidar, e como o Gpr já tem experiência, decidi que já era hora de alguém para me fornecer ajuda, já que o Blog está crescendo cada vez mais e mais...

Falando sobre o Gpr, ele já tem mais de 6 meses de Transformice, o que o faz muito experiente no jogo, e ele já teve uma página no Facebook, então, também tem experiência com esse tipo de coisa. Resumindo, ele seria, é e será o ajudante perfeito para mim.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês.

(Atributos da Página a Tonovacuo)
(Apresentação do Gprfofo ao Grupo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...