RSS
Facebook
Twitter

13 junho, 2012

Uma atualização nova! Quase nos morangos...

Olá galera aqui estou eu para postar sobre a nova atualização do Transformice para versão 1.43, que agora permite aos Franceses comprarem morangos, um pouco injusto, mas, explicarei o motivo disso agora. O motivo disso é que é mais fácil ler mensagens sobre contatação de erros e outros, então, os morangos não chegaram para as outras comunidades, mas, até o fim de semana chegará, é o que dizem! E também há um termo de serviço para você concordar ( "Agree" porque puseram em inglês) e não concordar ( "Disagree" porque puseram em inglês os termos). Para poder jogar você deve concordar com os termos de serviço, que é esse aqui:



E aí você me pergunta: Mas, mesmo que os morangos não tenham chego, já dá para comprar com queijos peles, cores, os novos itens e a personalização dos itens? E eu digo que felizmente dá! E isso não é algo bom?

Então é isso galera e tchau, até mais! E claro, esperem os nossos preciosos morangos...

Me sinto preso por causa da ansiedade...










(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...