RSS
Facebook
Twitter

08 junho, 2012

Eu vi um Tester!

Olá galera, apenas vim postar sobre algo rápido, eu a acabei de ver um Tester (que foi o Jerrymito). Mas, aí você me pergunta: Porque veio postar isso? Porque eu realmente acho interessante. Os Testers como o Jerrymito foram selecionados pelo Tigrounette e pela Mibebellulle, e estão testando para ver se está funcionando tudo corretamente, desde os pelos e cores até a edição de itens (por esse motivo são muitos Testers, porque são muitos itens). Então é isso galera e Tchau, até mais e continuem ligados no blog. Fiquem com esse "Print" do Jerrymito feio pelo meu amigo Igorhalves:
















(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Print feito por Igorhalves)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...