RSS
Facebook
Twitter

19 junho, 2012

1000 Acessos! Uma meta feita, agora...

 Olá galera eu estou muito feliz, e você sabe porque? Porque cheguei a Mil Acessos! Isso me motivou muito a continuar o blog, porque sei que vocês que fizeram isso, vocês me apoiaram!   Essa história foi feita por vocês, eu apenas a iniciei! Você que fez o acesso, você que gostou ou não gostou do conteúdo, você que fez muitas coisas, e quem deve agradecer sou eu! Vocês ajudaram e muita a história do blog, afinal, vocês são uma parte dela! E também quero dizer obrigado a meu parceiro, o www.jornaltransformicejn.blogspot.com.br, que também me apoiou muito desde que tenho 500 acessos! Então é isso, até mais e continuem ligados no blog da Galera! E Assim chegaremos, juntos aos 2000, 3000, 4000 e quem sabe 5000!















(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos feito por vocês)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...