RSS
Facebook
Twitter

14 junho, 2012

Enfim, os morangos...

Esse sou eu usando
minha nova cor.
Olá galera aqui estou para postar mais uma coisa que realmente me deixou feliz, agora já se pode comprar morangos graças a versão 1.45 (a atual do Transformice). Pessoas de todas as comunidades podem comprar morangos a partir do botão "Comprar Fraises". Você pode comprar 183, 500, 1100 ou até mesmo 2400 morangos, mas acho que compensa mais o de 1100. E, só para esclarecer, "BRL" é a sigla do real quando você está em outro país ou comprando pela internet, e dá para Comprar pelo Payment ou Zong. Mas, ainda dá para comprar com queijos os novos itens, como eu fiz comprando uma das cores de 1000 (a clara), mas, ainda assim acho mais fácil e rápido comprar com morangos. Embora para nós parece um roubo, isso é para o Atelier 801 continuar funcionando, porque esse dinheiro vai para o salário dos trabalhadores (Como o Tigrounette e Mibebellulle, os criadores e desenvolvedores como Azrou e Loukno por exemplo).

Eu e mais dois ratos
celebrando a chegada
dos morangos
Então é isso galera, até mais, e claro continuem ligados no blog porque vem mais coisas!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Print a Tonovacuo)



0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...