RSS
Facebook
Twitter

18 junho, 2012

Datas Comemorativas do Transformice!

Esse é o Perfil do "Mito"
Olá galera aqui eu estou para mais uma postagem, mas, essa vez sobre as datas comemorativas do Transformice. Estarei entrevistando aqui um cara que entende muito disso, o nosso querida amigo Dizoitao, que já podemos chamar de "O Mito"  pelo seu perfil de queijos, vezes em primeiro lugar, shaman, e outros. Mas, chega de conversa fiada tenho que por a entrevista aqui porque é isso que vim fazer, então ela está aqui pronta para ser lida por vocês:

1° pergunta: Sobre as festas do Transformice, você acha que elas melhoraram para melhor ou pioraram?
Resposta [Dizoitao]: Acho que não mudaram, porque as festas do Transformice são muito rápidas duram no máximo 2 Dias, e elas são no máximo por diversão.

2° Pergunta: Qual a festa que você mais achou "inovadora"? Porque?
Resposta [Dizoitao]: Eu achei a do halloween, porque ela foi criada por (Tigrounette)

3° pergunta: Quais festas devem voltar, e quais devem desaparecer? O que você acha?
Resposta [Dizoitao]: A que tem que voltar é a Do Halloween. E A que tem que sair é a do barco do dia 4/06/12, eu estava numa vanilla e eu vi.

Agradecimento do Tonovacuo:Foi muito bom entrevistar você caro amigo! Então, é isso!

Então é isso galera! Tchau, até mais e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!
          

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Dizoitao)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...