RSS
Facebook
Twitter

25 junho, 2012

Os Morangos e a opinião de muitos!

Olá galera aqui estou para mais uma postagem, que será sobre os morangos. Mas, aí você me pergunta: Porque sobre morangos? Todo mundo já sabe sobre isso! E aí eu digo: Mas, você sabe a opinião de todos os ratos do Transformice? Mas, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa, as entrevistas, pois decidi entrevistar 3 pessoas, elas são o Nonrato, O Igorhalves e a Lucasszszsz. Então aqui vão as Entrevistas só para vocês:

IGORHALVES


Pergunta do Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Igorhalves]: Eu acho o sistema de compras de morango bom pela parte dele chega na hora, mas, eu acho ruim porque não pode ser comprado através do boleto bancário, mas entre comprar com créditos do celular só 180 morangos e o pelo cartão que no mínimo é 500.


NONRATO

Pergunta Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Nonrato]:  Achei que o Transformice está evoluindo com os morangos, mas na verdade a compra de morangos só esta dificultando o jeito do jogo, o melhor jeito de compra na minha opinião é o de cartão de crédito, apenas porque o de celular é muito difícil e demorado, quando comprei os morangos pelo sistema do celular achei que seria apenas uma mensagem instantânea de confirmação, mas quando realmente vi, eles além de tirar proveito do crédito eles ainda te fazem mandar uma mensagem para a confirmação, e depois que comprei morangos pelo celular achei melhor só comprar pelo cartão e é assim que eu faço agora para comprar morangos!


LUCASSZSZSZ

Pergunta Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Lucasszszsz]: Então eu achei nem muito bom e nem muito ruim, pois bem tocando no assunto eu dei sorte porque pode comprar com créditos, mas e para as pessoas que não podem compra fica olhando? e eu achei muita miséria isso, como eu disse no meu blog: http://jornaltransformicejn.blogspot.com.br/2012/06/morangos-vs-injustica.html (Ele é o meu parceiro).

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no blog! E, aviso, cuidado com os vampiros... eles podem te pegar! Ah, e desculpa pelo atraso.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevistas feitas a: Lucasszszsz, Igorhalves e Nonrato.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...