RSS
Facebook
Twitter

12 junho, 2012

Tirinhas do Transformice 2# Mais Tirinhas

Olá galera aqui estou eu com mais algumas tirinhas, que são quatro, e todas feitas sabe por quem? Por mim mesmo! Sério, eu aprendi uma forma de fazer e fiz algumas pra vocês, espero que gostem delas, e se gostarem, postarei mais das minhas, mas, fiquem com estas aqui por enquanto:

O Tempo Doido!

Colaboração do "Lucasszszsz" (o shaman)

Quando Crescer...

Colaboração do "Desoitao"

Ditado popular assusta...

É isso que você quer para sua família? Acho que não!

Mão-de-Vaca!

Colaborações: Maefisco (Shaman) Lucasszszsz (O mano)
Então é isso galera, tchau até mais e esperem, porque virão grandes surpresas! Quem sabe os morangos não chegam logo...

P.S: Se você clicar nas imagens, elas aumentarão e dará para ler!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos extras: Lucasszszsz, Maefisco e Dezoitao)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...