RSS
Facebook
Twitter

20 julho, 2012

Paroles de dev’ #3 (Second Game Edition)

Olá galera estou aqui para comentar de algo que foi anunciado hoje pela equipe do Transformice
hoje cedo, Azrou está na equipe de desenvolvedores para o novo " Irmão caçula do Transformice". Aqui está a tradução diretamente do francês sobre como eles comentaram isso:

"Hey Ratos!

Nós temos falado sobre o pequeno irmão do Transformice por um tempo e agora nós temos mesmo integrado Azrou na equipe para trabalhar nele. Para quem não leu o anterior, aqui está um rápido resumo! Neste jogo, três equipes de jogadores vão lutar para ganhar poder sobre os territórios e uma fortaleza. Queremos proporcionar enormes campos de batalha  com milhares de jogadores ao mesmo tempo.

Como vai funcionar? Uma das equipes terá que proteger uma fortaleza. O jogo terminará quando uma das duas outras equipes capturar a fortaleza! O mapa será  muito grande e circular, onde 10.000 jogadores serão capazes de lutar contra as duas outras equipes!

Importante notar também, o seu ID Transformice pode ser usado neste segundo jogo! Você será capaz de manter sua lista de amigos e sua tribo!

Nós não sabemos como nomear esse jogo por agora, então se você tem alguma idéia sinta-se livre para compartilhá-la nos fóruns! Não podemos prometer escolher uma das suas idéias, mas posso prometer ler todas elas!

O jogo não vai estar on-line antes de alguns meses, isso aqui é uma prévia feita por Melibellule para ver como ele vai parecer!"

Aqui está uma prévia dos primeiros planos para o jogo.

Então, resumindo para vocês: Azrou finalmente é parte da equipe para o desenvolvimento de um jogo que será como um "irmão do Transformice", que será um jogo de dominação de territórios, com várias tribos e grandiosos campos de batalhas circulares, onde lutarão milhares de jogadores com o mesmo objetivo, ou seja, todos tentando conquistar ou defender uma Fortaleza em uma guerra, ou seja, diversão garantida com muitas espadadas e correria para os jogadores do Transformice entrarem em um novo mundo... Acho que todos nós estamos esperando por isso.

Então, é isso, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais, e quem sabe, um dia, farei um blog sobre esse jogo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...