RSS
Facebook
Twitter

30 julho, 2012

Bootcamp e novidades, todos gostaram?


Eu e o Myloer conversando...
Olá galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com um amigo meu, o Myloer, então, sem mais nenhuma enrolação, aqui está a entrevista com ele:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Bootcamp, você gostou do que aconteceu? Gostou das Alterações, dos títulos... enfim, gostou do novo Bootcamp? Se sim, porque?

Resposta [Myloer]? Adorei ! Agora com os novos Titles, o Bootcamp fica mais legal e mais popular que já era.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os títulos, você acha que els foram bem elaborados?

Resposta [Myloer]: Foram sim, a maioria é a cara do Bootcamp.

Pergunta [Tonovacuo]: Agora com essa alteração, acha que o bootcamp ganhou mais jogadores? Você também joga bastante?

Resposta [Myloer]: Ganhou muitos jogadores sim. Antes eu odiava Bootcamp, agora eu jogo muito mais, mesmo não conseguindo passar um mapa sequer, eu estou jogando muito mais.

Pergunta [Tonovacuo]: Você acha, que assim como o bootcamp, outros Minigames deveriam ter títulos?

Resposta [Myloer]: Claro, se todos os Minigames tivessem Titles, eles se tornariam muito mais populares.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado, adorei te entrevistar, foi muito bom para mim, espero que tenha gostado disso!

Agradecimento [Myloer]: Gostei muito.

Então galera, é isso, tchau, até mais e continuem ligados no blog, porque daqui a pouco vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Myloer)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...