RSS
Facebook
Twitter

09 julho, 2012

Os 2000 acessos...

Olá galera vim anunciar algo realmente excitante para mim! Cheguei aos 2000 acessos, algo que realmente foi uma grande conquista para mim. Primeiro quero agradecer muito aos meus parceiros, que me apoiaram bastante nessa, principalmente o Lucasszszsz, que está me apoiando desde os 500 acessos, mas, também quero agradecer ao Quebramolas e ao Nonrato, que também me apoiaram. Também quero agradecer e muito a vocês visitantes, pois, vocês e eu, juntos, fazemos a história desse blog. Então fique com esse vídeo abaixo, tchau, até mais, e continuem vendo meu blog, porque aí vem mais!


(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Agradecimentos especiais: Lucasszszsz, Quebramolas e Nonrato)
(Agradecimento a vocês, caros leitores)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...