RSS
Facebook
Twitter

02 julho, 2012

As Inovações do Transformice...

Olá galera aqui estou eu para falar sobre um novo assunto para o quadro de entrevistas, que é sobre as inovações que o Transformice teve conforme o tempo. Então, decidi entrevistar o Sweepyk, que já possui bastante experiência no Transformice. Mas, voltando ao assunto, decidi hoje fazer uma entrevista maior, com mais perguntas, porque senão teria muito pouco para ler, então, sem mais nenhuma enrolação ou conversa fiada, vamos lá com a Entrevista:

Pergunta do Tonovacuo: Sobre o Transformice, você acha que ele inovou muito desde o tempo que você começou a jogar?

Inovou sim, muito! Em tudo.

Pergunta do Tonovacuo: Pode dar um exemplo?

Ficou melhor, mais legal, e agora estão parando com os hackers. Os hackers de antigamente era muito " foda ", eles faziam o que quizerem no Transformice.

Pergunta do Tonovacuo: Dentre todas as inovações, qual foi a mais significativa, porque?

A mais significativa para mim foi a das fases, antigamente as fases era apenas os moderadores que criavam, agora podemos nós mesmo fazê-las.

Pergunta do Tonovacuo: Qual foi a mais negativa para você, e porque?

Foi a questão dos hackers, antes eles eram livres e hoje já não são todos assim, melhorou muito de antigamente pra agora, creio que ainda vão tirar todos os hackers do mice, se fizerem isso, fica otimo. Sinceramente, ficará espetacular.

Pergunta do Tonovacuo:Estás na Esperança de mais uma inovação?

Sim, quero muito a inovação de transfomirce pra Android, não com tela cheia e jogando online, sim com fases pequenas que cabem em uma pequena tela, com fases apropriadas para Android.

Agradecimento do Tonovacuo: Então é isso! Espero que tenha gostado, e espero que viremos amigos!

Então é isso pessoal, tchau, e até mais coisas, que creio que sairão rápido, pois o mundo de Transformice é imprevisível...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Sweepyk)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...