RSS
Facebook
Twitter

22 julho, 2012

Minigames e a Diversão...

Olá galera, aqui estou novamente para mais uma Entrevista, dessa vez com Federetennis , e o tema de hoje é sobre Minigames ( exemplos deles são: Baffbot FFA, Shaman, Fight, Survivor ). Então, aqui está a Entrevista:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os Minigames em geral, qual você acha o melhor, e porque?

Resposta [Federetennis]: Eu gosto mais do Baffbot FFA, por causa das guerras com os canhões e coisa e tal...

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Survivor, que  foi modificado, você acha que foi bom isso ter acontecido? E se sim, porque?

Resposta  [Federetennis]: Eu acho que não, porque agora vale o primeiro lugar.

Pergunta [Tonovacuo]: Continuando, qual Minigame deve melhorar, e porque ele deve?

Resposta [Federetennis]: O Survivor, e, bem, acho que a explicação... está lá na outra pergunta... não sei ao certo... 

Pergunta [Tonovacuo]: Em geral, você gosta dos Minigames? Você se diverte com ele? E acha que mais Minigames devem aparecer?

Resposta [Federetennis]: Sim, pois todos são bons, e, a diversão deve continuar.

Agradecimentos [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Federetennis)

Eu Tonovacuo (Shaman) com o Federetennis (rato com pele mais clara)
e sua turma de amigos brincando no Survivor.





0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...