RSS
Facebook
Twitter

16 julho, 2012

Cafofos de Tribo e a Opinião da Galera

Olá galera, aqui eu estou para mais uma postagem para o quadro de entrevistas, que, dessa vez, entrevistou Samyra, e o tema de hoje é "Cafofos de Tribo e a opinião da Galera", então, sem mais nenhuma interrupção ou enrolação, aqui vai a Entrevista a nossa querida Samyra:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre cafofos de tribos, quais são os pontos positivos, e porque?

Resposta [Samyra]: Bom... Eles são legais e eu gosto muito de ficar neles.

Pergunta [Tonovacuo]: Outro ponto positivo? Como poder por vídeos, músicas, minigames... você gosta disso? Se sim, porque?

Resposta [Samyra]: Eu acho que algumas músicas falam muita besteira, vídeos eu não gosto, porque também tem muita baboseira.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre mapas de cafofos? Você acha que muitos deles são bem feitos? E o da nossa tribo? Você acha bom também? Se sim, porque?

Resposta [Samyra]: Hum... Olha espera, que isso eu tenho bastante coisa pra falar... Eu era da Dolly Guaraná, até q um dia uma amiga minha me convidou pra essa tribo... Eu aceitei... Mas os mapas da Dolly NUNCA mudavam, era sempre o mesmo, já essa tribo é diferente. Primeiro Essa tribo muda os mapas e tem mais diversão! EU AMO ESSA TRIBO! S2 ALBA I LOVE ALBA!

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre comportamento de todos nas reuniões de cafofos, você acha o que? Que são bons ou ruins? E porque?

Resposta [Samyra]: Não tenho nada pra falar...

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre minigames no cafofo, quais são os melhores? E porque?

Resposta [Samyra]: Eu gosto da guerra de bolas de neve.

Pergunta [Tonovacuo]: Apesar de todos os pontos, positivos e negativos dos cafofos, qual é a melhor utilidade para um cafofo? Ele ajuda a fazer amigos?

Resposta [Samyra]: Ele ajuda a fazer amigos,se divertir,soltar a imaginação como quiser pq nos cafofos não tem tempo, é tudo 00:00 (em alguns mapas tem tempo),mas acho que é isso, nos ajuda a fazer o que não se pode em fases comuns.

[Tonovacuo] Então, isso é tudo Samyra, adorei fazer a
entrevista, agora, só um print e basta!

E esse foi o Print... no cafofo da Tribo Alba...









Então é isso galera, tchau, até mais, e continuem ligados no blog.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Samyra)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...