RSS
Facebook
Twitter

05 agosto, 2012

Tirinhas do Transformice 3# Mais Algumas

Olá galera, finalmente terminei de fazer mais quatro tirinhas só para vocês, novamente todas feitas por mim mesmo, então, aqui vão mais tirinhas só para vocês, espero que gostem:

Que diferença tem?? 














Então é isso galera, espero que tenham gostado, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais! E lembrem-se, se quiserem verem as Imagens aumentadas, apenas click em uma delas e poderás ver todas.

(Atributos da Postagem)
(Colaborações: Linkinrata, Weesleydacdr, Mrpeida)

Um comentário:

  1. Ola, sou o Mrpeida, eu nao me lembro de alguem me dizer que eu vo estar em um blog, mas mesmo assim obrigado :D, e tambem me expliquem pq eu estou nesse blog.

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...