RSS
Facebook
Twitter

20 agosto, 2012

Hackers e aquela raiva...

E esse é o perfil dele, e não, não digam que ele é
noob, porque ele tem muita opinião...
Olá galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez sobre Hackers, então, decidi entrevistar meu amigo Mitoluanzita, que é uma pessoa legal que conheci a pouco tempo, jogando no Transformice, que é o nosso querido, querido mundo, onde fugimos da realidade e vamos no divertir, mas, os Hackers só atrapalham né? Estragam a diversão do First e muito mais... então, veja o que eu e ele falamos em nossa conversa:


Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os Hackers, o que você acha deles em geral? Porque acha que els hackeiam?

Resposta e pergunta [Mitoluanzita]: Eu acho que hacker não era nem pra existir no Transformice brasileiro, e eles tiram muitas vezes o primeiro lugar, algums dizem que são do bem, mas, qual é o hacker que é do bem?

Resposta [Tonovacuo]: Nenhum deles é...

Resposta [Mitoluanzita]: Nenhum.

Resposta [Tonovacuo]: Pois isso comtribui com a pirataria...

Resposta [Mitoluanzita]:É Claro que sim, pois os hackers pensam que no pirata eles podem fazer isso sem preocupação Nenhuma.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os Trasnformices pirateados, porque vocÊ acha que eles existem?

Resposta [Mitoluanzita]: Acho que eles existem por causa das pessoas que nao podem ver um jogo bom e jah querem transformar ele em varias versoes.

Resposta e Pergunta [Tonovacuo]: Então você acha que existem porque os donos deles não tem criatividade?

Resposta [Mitoluanzita]: Não é isso.

Pergunta [Tonovacuo]: O resumo de tudo é que eles são desonestos e que devem ser evitados, correto?

Resposta [Mitoluanzita]: Não, acho ruim eles fazerem isso por eles roubarem a ideia do pessoal e transformar em algo ruim.

Agradecimento [Tonovacuo]:  E então é isso, valeu pela entrevista, gostei muito de fazer, e espero que contribua mais com o blog!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e até as próximas postagens, porque, o mundo não para, e nem o Transformice, então, espero vocês e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Mitoluanzita)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...