RSS
Facebook
Twitter

13 agosto, 2012

Diversão & Estilo


Olá galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com meu amigo Klaidos, que, embora não seja um profissional da moda, merece estar nesse quadro, pois, afinal, ele é uma parte da galera, então, aqui vai a entrevista exclusiva do Transformice da Galera com o Klaidos:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre as roupas do Transformice, quais são as melhores, as velhas ou as novas?

Resposta [Klaidos]: Para mim são as novas,eu gosto mais delas porque são mais legais.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a customização, você acha ruim não estar disponível para todos os itens? Porque?

Resposta [Klaidos]: Sim, porque alguns itens meus eu não posso custumizar (a maioria).

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a nova categoria, calda, você acha que ela vai ser a moda do momento ou vai durar, como as peles?

Resposta [Klaidos]: Vai ser moda.

Pergunta [Tonovacuo]: Para você, qual foi a maior inovação do ano em modelos de roupas?

Resposta [Klaidos]: A pele de raposa.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, muito obrigado, até mais, e que possamos fazer isso mais vezes...

Agradecimento [Klaidos]: Ok!

Então é isso galera, tchau, até mais, e até a próxima, então, esperem e vejam que aí vem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...