RSS
Facebook
Twitter

28 agosto, 2012

Concurso de Peles

Olá galera, hoje vim comentar algo que vai empolgar todos vocês, a nossa querida Sydoline postou no fórum oficial do Transformice um novo concurso para desenhar sua pele, ou seja, agora todos tem uma chance de desenhar sua própria pele, e as três melhores lançarão em breve. Aqui embaixo estão todos os detalhes:
" RegrasAs regras são simples: Será dado um esboço de um rato e você cria o seu próprio modelo de pele, você não pode mudar a forma do rato, somente a cauda – Mas tem que seguir as mesmas curvas. Além disso, não faça texturas não naturais, um rato de neon verde e brilhante não será considerado!
e você cria seu padrão própria pele, é claro que mantê-lo seguro para o trabalho e elegante, você não pode mudar a forma do mouse, apenas a cauda – Mas tem que seguir a mesma curva. Além disso, não faça texturas innatural, um rato de néon brilhante verde não seria considerado!
Preços:
Os vencedores terão seus desenhos adicionados no jogo como itens compráveis!
- 1° : 400 Fraises + 1000 queijos + Pele adicionada ao jogo
- 2° : 350 Fraises + 500 queijos + Pele adicionada ao jogo
- 3° : 300 Fraises + 250 queijos + Pele adicionada ao jogo
Nota: O primeiro item poderá ser mais caro que os outros.
Cada item será recriado pela Melibellule também.
Lembrando que este evento não é do blog, mas sim um evento oficial do jogo, desenhos enviados nos comentários deste post não serão vistos pelos administradores. 
Datas :
Este evento começa agora e você pode enviar seu item até dia 30 de setembro. Resultados serão anunciados no dia 5 de outubro. "
Então é isso galera, tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!
(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...