RSS
Facebook
Twitter

27 agosto, 2012

Sistemas do Servidor...


E aí galera, agora estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez falando sobre o Sistema do Servidor do nosso querido e amado jogo Transformice, e dessa vez a entrevistada é a Xxcachorraxx, uma ratinha muito animada e simpática que aceitou conversar comigo sobre isso, então, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai a entrevista completa só para vocês:

" Pergunta [Tonovacuo]: Sobre as quedas do Transformice, você acha que elas são rápidas ou lentas? Que elas são boas ou ruins?

Resposta [Xxcachorraxx]: Eu acho que elas sao lentas demais, e são péssimas, e eu não estava mais conseguindo mais me conectar pelo Google Chrome.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Suporte do Servidor e os melhoramentos dele com o tempo, você acha que estão bons por enquanto?

Resposta [Xxcachorraxx]: Acho que eles deveriam melhorar mais.

Pergunta [Tonovacuo]: Com o que por exemplo?

Resposta [Xxcachorraxx]: Alguns mapas estão bugando demais e também no carregamendo da página, que de vez em quando não entra por causa dos erros.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a entrada de novos funcionários para dar Suporte ao Servidor, você acha que isso adiantará muito?

Resposta [Xxcachorraxx]: Acho que sim.

Agradecimento [Tonovacuo]: Agora, acabou, obrigado por tudo, e espero que você possa participar mais do meu blog!

Agradecimento [Xxcachorraxx]: Obrigado, Beijos. "

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog!!



(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Xxcachorraxx)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...