RSS
Facebook
Twitter

22 dezembro, 2014

O Retorno dos Velhos Tempos!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] de volta na área depois de tempos, e como o tempo passou, né? É mesmo, e como passou... Porém: "O bom filho a casa torna" ou melhor: "O bom Nerd ao jogo retorna", e creio que seja isto que irá acontecer nestas próximas semanas!

Como pode-se claramente perceber, passei um grandíssimo período fora dos teclados, telas e textos, além de edição e tudo o mais, porém, planejo melhorar muito este grande "Projeto" chamado Transformice da Galera! Porque sem isso aqui eu não vivo, descobri recentemente, sério mesmo! Eu sinto um desejo por escrever, algo que se fixa na minha mente e não sai, logo, eu precisaria estar aqui, e eu estarei. Seguindo em frente, como sempre!


E relaxa, não esqueci de vocês não, seti muitíssimas saudades de vocês, porque, o que é um Blogger sem um público? Não seria como um artista sem reconhecimento? Bem, talvez, mas, ao invés de investir em melancolia pura, porque não pensamos no futuro?

Eu fiz sim um esquemão (na realidade um esquema normal mesmo, só queria ressaltar). Aos poucos vou me  reacostumando com o ritmo das coisas, enquanto isso irei encontrando maneiras de me aprimorar para ao mesmo tempo o TDG melhorar junto comigo, só não sei o que fazer ainda! Conto com

Enfim galera, espero que tenham gostado, é só uma reapresentação (já está me irritanto por tanto "re" nas palavras...), mas em breve terá mais conteúdo, provavelmente vou tentar seguir o ritmo de postar alguma coisa toda terça-feira além das notícias que ocorrerem (porque senão não teria graça a surpresa, né?). Tchau, até mais, e continuem acompanhando Blog para as próximas atualizações.

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

2 comentários:

  1. Olá Gustavo, não encontrei na página nenhuma forma de contato, poderia me enviar um email para conversamos sobre um assunto à respeito de seu blog? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. (esqueci de deixar o e-mail, dãã. mornside@usa.com, aguardo contato)

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...