RSS
Facebook
Twitter

24 dezembro, 2013

[Resolvido/Atualizado] Enigma de Natal é Descoberto!

E aí Cybermanos da galera, beleza aí? Feliz Natal a Todos, e como sempre, [Tonovacuo] na área novamente, só que desta vez para comentar convosco sobre o novo Enigma de Natal que está rolando pelo jogo sem resposta, mas que, obviamente, já temos as possíveis pistas para o que possa ser a resposta! E claro, como Sherlock Homes diria "Elementar, meu caro [...]", e é por este motivo que hoje tentarei ser um detetive com vocês! Vamos a análise das pistas?

Encontrando as Pistas

Primeiramente, precisamos nos dirigir até a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e seu Elfos. Quando chegarmos no mapa, poderemos então verificar uma "Caixa dos Correios" vermelha em uma certa localidade (Confiram no mapa logo abaixo), e se nos abaixarmos nela, poderemos obter um desenho do Papaille Noel com dois Elfos (Um Masculino e outro Feminino), entretanto, primeiro vamos aos dados nas imagens, para melhores interpretações:

Onde coletar a Pista:



A Pista!


Agora que temos a pista, vamos analisar com maior cautela:

  • Sabemos que no desenho é retratado o Papaille Noel logo no centro, o que provalvemnte significa que é  muito provável que se resolva o Enigma na Casa do Jingle (mapa principal do evento);
  • Sabemos também que existem Dois Elfos, na direita um Elfo Masculino, na Esquerda uma Elfa Feminina, os dois com uma cara de felicidade por "Missão Cumprida" (é o que creio), entretanto, isto não colaborará muito;
  • Notamos também que Papaille Noel está embrulhando o presente, logo, mais uma pista para minha teoria de que o enigma se resolverá na casa do Jingle;
Não tenho mais nenhuma análise importante para fazer, agora só posso pedir a vocês que investiguem com o máximo de cautela baseando-se nas pistas!

E ainda temos a última imagem, que é relacionada ao Estourar de Fogos do Ano Novo, e da qual possui elementos que contradiriam minha teoria. A imagem foi postada no Fórum e deixarei para vocês analisarem por vós mesmos:

enigma natal fogos

Então é isso galera, encerro com este pedido e com meus sinceros votos de Feliz Natal, Próspero Ano Novo, muitos Chocookies e Guloseimas para vocês (além daquele banquete chamado "Ceia Natalina")! Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! #PartiuTentarResolverEnigma

• [Sydoline] HAPPY CHRISTMAS EVE!!! Hope you're having tons of fun with your family and I hope the food will be AWESOME. (don't get sick though!)

Solução

Primeiro, vocês deverão coletar mais de 200 brinquedos na Fábrica, depois deste passo, ainda na Fábrica de Brinquedos, aparecerão diversos presentes logo abaixo da árvore de Natal do mapa. E após, caso você clique nestes, aparecerá a segunda imagem do Enigma (a da qual está acima), que indica que você deve estourar os Fogos de Artifício clicando neles, e assim eles estourarão após 15 segundos depois de vocês terem dado um Clique neles.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos da Investigação a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...