RSS
Facebook
Twitter

25 maio, 2012

Problemas 1#

Olá amigos (e inimigos, heheheh), hoje estou aqui para citar duas coisas interessantes, mas, vamos por partes. Aqui está a primeira:


Só anjos para ajeitarem minha
vidinha pacata e comum.
Bom, eu não ando postando ultimamente porque ando com sérios problemas, entre eles a escola (que passa muito dever mesmo, mas, eu escolhi isso), doenças (tenho rinite, e talvez tenho bronquite, não sei ao certo) e raiva (a aula anda me deixando irritado ultimamente). Então, se quiser me ajudar, apenas respeite-me e leia os "Posts" que aparecerão com o tempo. Então é isso e até mais meu povo.

Tchau e até a próxima!!!

(Atributos da postagem á Tonovacuo)




0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...