RSS
Facebook
Twitter

09 setembro, 2012

Os 5000 acessos!

Muito Obrigado a Todos vocês leitores...
Olá galera, estou aqui para comentar que conquistamos mais uma meta galera, os 5.000 ACESSOS no Blog, que iniciei 8 de Maio de 2012, ou seja, Cinco Mil Acessos em 5 meses de blog, algo que me deixou muito excitado, pois eu planejava isso para o mês que vem, e como esse mês (Setembro) é o mês do meu aniversário, eu realmente começei a pensar que isso poderia ser um PRESENTE que vocês, caros leitores, deram para mim, e que ano que vem possamos estar com 10.000 acessos ou mais, porque se deve pensar longe e começar a agir agora, para assim alcançar nossos objetivos, e o principal de tudo é NUNCA DESISTIR DOS SEUS SONHOS.

Mas, eu também queria fazer uma agradecimento em especial ao Qeijobranco e toda a Tribo Alba, que foram muito generosos comigo, tanto que muitos visitantes do Blog foram da Tribo Alba ou são dela, porque no segundo mês que EU estava na Tribo ele anunciou meu blog, o que ajudou muito.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e rumo aos 10.000 Acessos! Ah, e continuem ligados no Blog!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos feitos por vocês)
(Agradecimento Especial: Tribo Alba e Qeijobranco)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...