RSS
Facebook
Twitter

02 fevereiro, 2013

Expectativas para o São Valentim 2013 Transformice!

Eu e o Apaporraaaaa se refrescando um pouco, porque esse calor
está de matar, não é não?
E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista, desta vez com o meu amigo Apaporraaaaa, da qual esteve comigo hoje para falar sobre um tema muito interessante, da qual é o São Valentim 2013, então, que começemos logo com as expectativas para esse grande evento:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o São Valentim 2013, o que você espera?

Resposta [Apaporraaaaa]: que seja mt bom como sempre.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Isso eu te garanto que será!

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o mapa, qual você acha que será o estilo? Mapa estilo o do Natal de 2012 ou estilo os de Halloween?

Resposta [Apaporraaaaa]: Acho que sera mesmo de sempre.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E qual seria "O Mesmo de Sempre"? Um mapa que precisa de cooperação?

Resposta [Apaporraaaaa]: Sim!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Isso provavelmente será, caro amigo...

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens e títulos, você acha que serão muitos deles novos, ou que materão mais os velhos?

[Apaporraaaaa] Acho que serão os mais velhos!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Você considera isso por algum motivo em especial ou por causa dos outros eventos?

Resposta [Apaporraaaaa]: Não.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o sistema, você considera a chance de revolucionar o jogo ou não? E se sim, porque?

Resposta [Apaporraaaaa]: Não.

Pergunta [Tonovacuo]: Você acha que todo mundo gostará ou que serão opiniões divididas? Explique sua resposta.

Resposta [Apaporraaaaa]: Acho que serão opiniões divididas, porque nem todo mundo tem as mesmas opiniões.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo, e espero que aproveite com sua "Alma Gêmea" esse dia de São Valentim! Até mais caro amigo!

Agradecimento [Apaporraaaaa]: Obrigado.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e espero que tenham gostado da entrevista.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Apaporraaaaa)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...