RSS
Facebook
Twitter

14 junho, 2013

Teste das Habilidades do Shaman + Sneak Peak (Vídeo)

E aí galera, beleza? Eu venho aqui anunciar um fato super interessante, que tem haver com As Árvores de Habilidades do Shaman, XP Points e Skill Points, mas não, não é o lançamento (ficou magoado? Se junte ao clube), é apenas uma versão Beta (Teste) feita na sala 1 do Servidor Francês [FR] e também do Servidor [EN1] que também serviu para mostrar um pouco do que virá.

No teste compareceram [Tigrounette] e a [Sydoline], e eles mostraram muitas habilidades completamente diferentes das que eles anunciaram que seriam possíveis (Quer Saber Quais Anunciaram? Clique Aqui). O fato foi registrado por vários ratos no Fórum Oficial do Transformice em sua maioria tópicos do Servidor [EN] (foi de lá que soube dos testes, se eu vos contei atrasado demais desculpem-me) e do [FR] e também em um Vídeo de Sneak Peak (Vídeo de Mostragem).

Começemos pelo vídeo, feito pelo ilustre [Mybirthdayoc], que compareceu aos testes:

Transformice Shaman Skills Sneak Peek





Habilidades Anunciadas

E agora vamos as "Habilidades Completamente Diferentes"? Vamos lá então:

Peças da Defilante

Sim, é isso mesmo que você está pensando. Será possível desbloquear a habilidade de usar as peças especiais das salas Defilante para utilizar no mapa, Como o Trampolim e o Speed Power Up, o que ajudará bastante em alguns mapas. Embora ele será que nem as peças, serão utilizáveis apenas uma vez antes delas desaparecerem. Confiram a imagem abaixo:

Maçã Veloz

Sei que pode parecer bem estranho, mas o Shaman poderá desbloquear a habilidade de invocar "a Maçã" (que não, não parece com o símbolo da Apple, e muito menos será comida). E o que ela faz? Simples, ela lhe dará mais velocidade no raio de alcançe dela (que é similar ao "círculo" que o Shaman tem como alcançe de invocação), creio que isso não faz muito sentido, mas, voltando ao assunto principal, vejam uma imagem abaixo:


Ovelha Explosiva

Sim, é isso mesmo, agora o Shaman virou pastor de ovelhas, só que elas explodem (devem ser que nem Homens-Bomba, né?). E qual a utilidade delas? Simplesmente ajudar a matar Trolls, sendo que ela é uma das poucas coisas que realmente foram anunciadas e postas em prática nesse Beta Test. Confiram uma imagem dela abaixo:

Loukno fugindo da ovelha-bomba

Asas de Deus(a)

As asas (que são iguais a da Deusa Shaman) foram com certeza absoluta o item mais pedido nas sugestões do Fórum, sendo assim feito para agradar aos jogadores. O objetivo dele é te mandar para um ponto alto e assim de lá planar até o ponto que quiser alcançar. Este bônus que você poderá desbroquear precisará ser recarregado (em um período entre 05-30 segundos) após o uso. Confiram uma imagem dele abaixo:

Tig voador!
                                      

Ratos Transformers?

O Shaman poderá desbloquear a habilidade de dar o poder a alguns ratos de se transformar em objetos, assim como nos mapas de transformação (tendo limite de 1-5 usos). Confiram uma imagem de exemplo logo abaixo:

                                           

Pisos do Editor de Mapas

Provavelmente a Habilidade mais inútil de todas, ela permitirá ao Shaman que desbloqueá-la que ele invoque pisos do Editor de Mapas (chocolate, gelo, etc.) para usar no mapa (de uso limitado, de 1-5 usos). Imagens abaixo:

                                          
                                         

Nota: O crédito das Imagens (mesmo as editadas por mim) vem de um tópico do Fórum [EN], assim como as informações do Sneak Peak (Para Visitá-lo, Clique Aqui).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Esperando a Atualização.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...