RSS
Facebook
Twitter

19 março, 2013

Páscoa Transformice 2013

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, desta vez sobre a Páscoa no Transformice! Isso aí galera, eu falarei para vocês agora sobre todos os eventos de Páscoa e como eles foram, mas antes quero falar para vocês sobre minha opinião quanto ao evento:

" O Evento de Páscoa para mim é o tempo não apenas para ganhar títulos e itens (embora isso também seja importante), mas sim ele é um tempo para celebrar junto da galera, pensar e fazer bons momentos junto daqueles que você ama... caçar o coelho da Páscoa para pegar os ovos e comer muito chocolate (mas sem exageros, para não ficar gordo. *Risadas*), e também para as celebrações de forma religiosa em sua comunidade cristã, judaia, ou outra, mas, mesmo assim, celebrações em geral. Eu adoro a Páscoa, pois é o tempo da renovação".

E agora comentarei para vocês um pouco mais sobre o que é Páscoa:

A Páscoa (termo originado da palavra Pessach, da qual significa em hebraico Passagem) perante a religião Judáica é a comemoração da libertação do povo judeu antigo da sua escravidão do Egito, da qual foi liderada pelo profeta e salvador Moisés. Já para a religião Cristã, ela é a data que comemora a ressureição de Jesus após o terceiro dia da crucificação dele, e por isso a Páscoa é símbolo de Passagem, Esperança e de outras coisas.

E agora vamos aos eventos? Confiram tudo que sei sobre:


Páscoa 2011

Ela foi um evento com o mesmo sisteme do Natal de 2010, só que com uma mudança, ao invés de presentes, eram Ovos de Páscoa (aqueles que tem mais chocolate que simbologia) nos mapas da categoria Vanilla, e que você tinha que coletar uma certa quantidade de ovos para adquirir cada item, e apenas itens, sem nenhum tipo de título! 

No ano de 2011 eram apenas 3 itens, das quais você poderia desbloquear no ano, confiram abaixo:



A sequência para você desbloquear os itens daquele ano era a seguinte que vocês vem abaixo:
item: 100 ovos /  item: 250 ovos/ 3° item: 300 ovos /

Páscoa 2012

O Sistema era basicamente o mesmo do que o da Páscoa de 2012, resumindo, você tinha que coletar os Ovos de Páscoa Achocolatados (que delícia né? Vou pegar um depois) para poder coletar os novos itens e os velhos itens e os títulos (sim, na versão de 2012 finalmente tinha sido encrementada com título), o que realmente agradou e desagradou a muitos ratos, embora eu tenha adorado o evento!

No ano de 2012 foram postos mais 3 novos itens junto aos velhos, estes das quais foram os que estão abaixo:


E abaixo está a lista de títulos do ano de 2012:

TítuloConquistas
ChocovoreColetar 270 ovos no evento de Páscoa
ChocobunnyColetar 300 ovos no evento de Páscoa

Para conferir o resto da lista de títulos do Transformice atualizada, visitem a Página Títulos.



Páscoa 2013

Itens

Os itens que lançaram nesse ano foram 3 itens das quais são: um Chapéu de Pintinho (Cabeça), um Ovo de Páscoa (Cauda), e Brincos de Coelho (Orelhas). Confiram uma imagem dos itens e seus devidos preços abaixo:


Para obtê-los, você deve adquirir moedas (os Ovos Achocolatados) suficientes para comprá-los, e que você adquirirá nos mapas.

Títulos

Os títulos você ganha quando você vira um coelho e consegue passar bastante tempo sem ser pego, e o título que você ganha é este que está abaixo:

TítuloConquistas
ChickenQuando você estiver na papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego.



Mapas

Os mapas em si são mapas para você caçar o Coelho da Páscoa (como no "Infected", quando você caça ratos enquanto você é um vampiro) que terás de perseguir até que ele lhe der um queijo e um ovo quando você passar por ele, e que então após isso você deve entrar na bendita da toca para contar que você os pegou, e a cada rodada dos mapas do evento que você passar, um ovo ganhará, e assim por diante até você comprar todos os itens.

No total são 8 mapas, inspirados de mapas da categoria "Infected" (P11, junto dos mapas ''Survivor''), que passarão de 10/15 minutos por sala, como este que vocês vem abaixo:

Clique para Ampliar

E houve também alterações nas decorações dos mapas Vanilla, e também em mapas de jogadores (embora apenas as decorações que existem nos mapas Vanillas tenham ovos) das quais agora possuem Ovos Achocolatados para tudo quanto é lado, em árvores, em arbustos, e nas outras decorações, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

A galera toda reunida... e é assim a Páscoa! 

Objetos do Shaman

Alguns dos Objetos do Shaman também mudaram! Agora os balões possuem o formato de um Ovo Achocolatado de Páscoa ou de outras simbologias da páscoa, como um sino, e também houveram alterações no gelo, como vocês ver na imagem abaixo:


Wallpapers

Nesse ano existem 2 Wallpapers, ao invés de 1 Wallpaper, então, confiram:

 
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a Páscoa, e vão com Deus (se você for religioso)! *Comendo Chocolate*

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...