RSS
Facebook
Twitter

29 setembro, 2012

Enigma Giratório

Um novo enigma está rolando no Transformice,  e o nosso queridíssimo Tigrounette postou no fórum oficial do jogo um tópico sobre este novo enigma, veja mais sobre ele:
<O
12-13-15-16
Mv
Mp
Bom, a comunidade já descobriu tudo sobre ele, então, veja agora o que a comunidade conseguiu descobrir até o momento:
" “<O” é uma tag XML, faz parte do código XML de um mapa
“12-13-15-16″ são os pregos em XML
Mv” é um atributo da tag <O>, é a força que o piso irá girar
“Mp” é um atributo da tag <O> é a velocide que o piso irá girar "
Explicando melhor para todos vocês, é tudo parte de uma nova tag XML que permite que pisos girem muito mais forte do que o normal.
Exemplos confira agora o exemplo (Retirado do Transformice Brasil): @2966481
<C><P /><Z><S><S X=”402″ H=”40″ Y=”381″ T=”0″ P=”0,0,0.3,0.2,0,0,0,0″ L=”801″ /></S><D><F Y=”354″ X=”776″ /><DS Y=”346″ X=”27″ /></D><O><O P=”0″ X=”399″ C=”4″ Y=”241″ /><O Mv=”20″ X=”399″ C=”11″ Mp=”Infinity” P=”0″ Y=”241″ /></O></Z></C>
Então é isso galera, Tchau, até mais, e desculpa por não postar ontem, é que estive muito ocupado... ah, e continuem ligados no blog!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

19 setembro, 2012

Correções da 1.51

Olá galera, estou aqui para comentar o seguinte, a versão 1.51 chegou com vários itens positivos, entre estes, a maioria em relação ao comando Reportar, então essas são as novidades:
Correções e melhoramentos do Sistema de Reporte/Denuncia:
- Você não será capaz de utilizar o sistema de reporte se não tiver, pelo menos, 100 queijos.
- Os visitantes agora podem ser reportados.
- O comando /report “Nome” foi adicionado.
- Os Moderadores e Modbots não podem mais ser reportados.
Outros:
- “Jumplock” foi corrigido.
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!
(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

15 setembro, 2012

[Tutorial] Ratos Transparentes ?!

É assim ser
invisível?!
Olá galera, beleza? [Tonovacuo] na área! Desta vez vim comentar sobre um novo comando no jogo, onde a galera pode se tornar invisível! Isso aí, invisível, porém, não é bem o que parece...

Como Assim Invisível?

Funciona da seguinte maneira: vocês ficam transparente, e um jogador pode ser destacado com a cor "Rosa", é isso mesmo, quem já jogou o Transformice no primeiro São Valentim (Em 2011) dele sabe como é ficar "Rosado", pois apenas eles poderiam dar presentes, e os "Rosados" seriam escolhidos pelo famoso "Cupido" e Blá Blá Blá...

Mas, voltando ao assunto, você fica igual a mim naquela foto ao lado,  e para ocorrer simplesmente será necessário vocês digitarem /watch nomedojogador (apenas funciona se ele estiver na sala) aí ele estará destacado para quem digitou (e somente para ele). Para desativar, deixando-os visíveis novamente, é só digitar /watch novamente, só que desta vez sem o nome do jogador!

Utilidades

Este comando, além de servir para destacar algum rato, é também útil para diminuir o Ping no seu computador (em alguns casos), e para os perdidos, identificar qual é o seu rato! Utilizável para Prints de certo rato (eu por exemplo uso este recurso bastante).

Então é isso galera, espero que tenham gostado deste simples tutorial! Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah... e divulguem para seus amigos esta postagem, obviamente para aproveitar, pois com a galera, tudo fica melhor...

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

14 setembro, 2012

Denúncias mais Fáceis!

Olá galera, vim comentar que agora temos uma forma melhor de denunciar os jogadores que estão fazendo algo errado para os moderadores, mas ainda está em fase inicial e pode apresentar alguns erros inicias.
Agora a forma é a seguinte: 
1°: Clique no Nome do Rato do jogador que você quer banir (na lista de pontos ou diretamente no chat da sala ou do próprio cochicho). Aqui está uma imagem tirada do Transformice Brasil para representar:
2°: Clique no botão “Report”. E aí escolha o motivo da denúncia, depois você deve adicionar um comentário e enviar, pronto, aí é só esperar.

Nota: Apenas lembrando, se você tentar abusar dessa ferramenta para passar mensagens idiotas ou simplesmente provocar os moderadores,  você não será mais capaz de denunciar através deste sistema, tendo de usar a forma básica para bani-lo, ou então espere outro fazer isso.
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos da Primeira Imagem ao Transformice Brasil)

09 setembro, 2012

Os 5000 acessos!

Muito Obrigado a Todos vocês leitores...
Olá galera, estou aqui para comentar que conquistamos mais uma meta galera, os 5.000 ACESSOS no Blog, que iniciei 8 de Maio de 2012, ou seja, Cinco Mil Acessos em 5 meses de blog, algo que me deixou muito excitado, pois eu planejava isso para o mês que vem, e como esse mês (Setembro) é o mês do meu aniversário, eu realmente começei a pensar que isso poderia ser um PRESENTE que vocês, caros leitores, deram para mim, e que ano que vem possamos estar com 10.000 acessos ou mais, porque se deve pensar longe e começar a agir agora, para assim alcançar nossos objetivos, e o principal de tudo é NUNCA DESISTIR DOS SEUS SONHOS.

Mas, eu também queria fazer uma agradecimento em especial ao Qeijobranco e toda a Tribo Alba, que foram muito generosos comigo, tanto que muitos visitantes do Blog foram da Tribo Alba ou são dela, porque no segundo mês que EU estava na Tribo ele anunciou meu blog, o que ajudou muito.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e rumo aos 10.000 Acessos! Ah, e continuem ligados no Blog!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos feitos por vocês)
(Agradecimento Especial: Tribo Alba e Qeijobranco)

07 setembro, 2012

Novo Menu (Versão 1.50)

Olá galera, vim aqui postar que a nova versão do Transformice trouxe uma nova  tela de menu, que assim que você entra na sua conta do jogo, você vai encarar um novo menu, mais exatamente  assim:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

06 setembro, 2012

Novo Anti-Hacker


Olá galera, vim aqui comentar um pouco mais com vocês sobre o novo Anti-Hacker do Transformice, que foi lançado antes de ontem se não me engano, e que está muito bom agora, e agora consegue detectar Hackers com mais facilidade e por conta própria, mas, ainda assim, precisa da ajuda dos moderadores, sentinelas, etc. O Servidor quando bane dá uma mensagem para a sala da qual o Delinquente estava antes de ser banido. Um exemplo dessa mensagem é:

  [~Moderador] Grifoss foi banido por 24 horas. Motivo: - Activite suspecte

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais. Ah, e mais uma coisa, visitem meu novo Blog,  que é um Blog que os professores da minha escola mandaram fazer, como se fosse uma espécie de "Trabalho". Ainda estou no início desse novo Blog, então, só tem a apresentação da equipe e, claro, a de um dos integrantes separadamente.
O Link dele é: http://estudoevidacnsf.blogspot.com.br/ então, visitem!

E então? O que acharam disso? Ponham nos comentários ou no Chat.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

03 setembro, 2012

Galaktine

Olá galera, vim aqui comentar com  vocês leitores que a nova Gerente de comunidade Brasileira acabou de chegar, e seu nome é: Galaktine!
A Sydoline tinha prometido em um tópico que uma nova Community Manager  chegaria segunda-feira para a comunidade Brasileira, e agora veja a apresentação dela, que também está no fórum oficial do nosso querido jogo, Transformice:
“Bom dia ratinhos!
Eu me chamo Galaktine e sou a nova Content Comunity Manager Brasil, melhor dizendo; a nova gestora da comunidade. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Ajudarei Sydoline e a equipe de moderadores me ocupando dos ratinhos brasileiros. Espero daqui pra frente trazer uma grande colaboração. Sintam-se à vontade em nos apresentar suas duvidas e questões.
Uauu, que grande prazer conhecer vocês!!!
;-) ”
E então é isso aí galera, tchau, até mais, e esperamos que ela faça um ótimo trabalho, né pessoal? Ah, e continuem ligados no blog.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...