RSS
Facebook
Twitter

28 agosto, 2012

O Chrome voltou

Galera, vim avisar que já se pode jogar no Google Chrome denovo, concertaram o Sistema! Então é isso, Tchau, até mais e continuem ligados no blog, porque aí vem mais...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Concurso de Peles

Olá galera, hoje vim comentar algo que vai empolgar todos vocês, a nossa querida Sydoline postou no fórum oficial do Transformice um novo concurso para desenhar sua pele, ou seja, agora todos tem uma chance de desenhar sua própria pele, e as três melhores lançarão em breve. Aqui embaixo estão todos os detalhes:
" RegrasAs regras são simples: Será dado um esboço de um rato e você cria o seu próprio modelo de pele, você não pode mudar a forma do rato, somente a cauda – Mas tem que seguir as mesmas curvas. Além disso, não faça texturas não naturais, um rato de neon verde e brilhante não será considerado!
e você cria seu padrão própria pele, é claro que mantê-lo seguro para o trabalho e elegante, você não pode mudar a forma do mouse, apenas a cauda – Mas tem que seguir a mesma curva. Além disso, não faça texturas innatural, um rato de néon brilhante verde não seria considerado!
Preços:
Os vencedores terão seus desenhos adicionados no jogo como itens compráveis!
- 1° : 400 Fraises + 1000 queijos + Pele adicionada ao jogo
- 2° : 350 Fraises + 500 queijos + Pele adicionada ao jogo
- 3° : 300 Fraises + 250 queijos + Pele adicionada ao jogo
Nota: O primeiro item poderá ser mais caro que os outros.
Cada item será recriado pela Melibellule também.
Lembrando que este evento não é do blog, mas sim um evento oficial do jogo, desenhos enviados nos comentários deste post não serão vistos pelos administradores. 
Datas :
Este evento começa agora e você pode enviar seu item até dia 30 de setembro. Resultados serão anunciados no dia 5 de outubro. "
Então é isso galera, tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!
(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

27 agosto, 2012

Sistemas do Servidor...


E aí galera, agora estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez falando sobre o Sistema do Servidor do nosso querido e amado jogo Transformice, e dessa vez a entrevistada é a Xxcachorraxx, uma ratinha muito animada e simpática que aceitou conversar comigo sobre isso, então, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai a entrevista completa só para vocês:

" Pergunta [Tonovacuo]: Sobre as quedas do Transformice, você acha que elas são rápidas ou lentas? Que elas são boas ou ruins?

Resposta [Xxcachorraxx]: Eu acho que elas sao lentas demais, e são péssimas, e eu não estava mais conseguindo mais me conectar pelo Google Chrome.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Suporte do Servidor e os melhoramentos dele com o tempo, você acha que estão bons por enquanto?

Resposta [Xxcachorraxx]: Acho que eles deveriam melhorar mais.

Pergunta [Tonovacuo]: Com o que por exemplo?

Resposta [Xxcachorraxx]: Alguns mapas estão bugando demais e também no carregamendo da página, que de vez em quando não entra por causa dos erros.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a entrada de novos funcionários para dar Suporte ao Servidor, você acha que isso adiantará muito?

Resposta [Xxcachorraxx]: Acho que sim.

Agradecimento [Tonovacuo]: Agora, acabou, obrigado por tudo, e espero que você possa participar mais do meu blog!

Agradecimento [Xxcachorraxx]: Obrigado, Beijos. "

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog!!



(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Xxcachorraxx)

25 agosto, 2012

Tirinhas do Transfomice 4# Novas Tirinhas

E aí galera, estou aqui com mais algumas tirinhas, desde alguns Mind Fucks até uma tirinha da qual tirei a ideia de fazer de um filme chamado 300, então, aqui estão mais tirinhas para vocês, pois a diversão nunca deve acabar:







Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais só para vocês, caros leitores, e, juntos, chegaremos a marca de 5000 acessos!

OBS: Lembre-se de Clickar para aumentar a Imagem !!
(Atributos da Postagens e dos Roteiros das Tirinhas a Tonovacuo)
(Colaborações: Anjobieel, Trolldocp, Robetplant, Nirvanall)

22 agosto, 2012

Google Chrome Issues

Olá galera, vim comentar sobre algo que pode estar acontecendo agora com todos que usam o Google Chrome (a maioria dos visitantes desse blog usam), que é um problema com o Servidor só para quem usa o Google Chrome (a maioria dos meus visitantes usam, então, recomendo usar o Transformice baixado). A Sydoline comentou sobre isso da seguinte forma:

'' Desde a última atualização do Google Chrome, seus usuários podem encontrar alguns problemas na hora de se conectar ao jogo. Se você é um deles, sugerimos que utilize outro navegador ou que faça download do standalone oficial: http://transformice.com/Transformice.exe "

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque ainda virá mais e mais...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

21 agosto, 2012

Vanlu e Kura

Olá galera, vim comentar atrasadamente (por motivos pessoais) que agora existem os Community Managers (gerentes de comunidade), que são Kura e Vanlu. Kura cuidará da comunidade ES dando suporte à Sydoline e a equipe de sentinelas, já Vanlu cuidará da comunidade TR.

Leiam sobre eles nos tópicos: Vanlu e Kura (os tópicos não estão na língua brasileira, então acho melhor usar o Tradutor).

Então é isso galera, tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

20 agosto, 2012

Hackers e aquela raiva...

E esse é o perfil dele, e não, não digam que ele é
noob, porque ele tem muita opinião...
Olá galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez sobre Hackers, então, decidi entrevistar meu amigo Mitoluanzita, que é uma pessoa legal que conheci a pouco tempo, jogando no Transformice, que é o nosso querido, querido mundo, onde fugimos da realidade e vamos no divertir, mas, os Hackers só atrapalham né? Estragam a diversão do First e muito mais... então, veja o que eu e ele falamos em nossa conversa:


Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os Hackers, o que você acha deles em geral? Porque acha que els hackeiam?

Resposta e pergunta [Mitoluanzita]: Eu acho que hacker não era nem pra existir no Transformice brasileiro, e eles tiram muitas vezes o primeiro lugar, algums dizem que são do bem, mas, qual é o hacker que é do bem?

Resposta [Tonovacuo]: Nenhum deles é...

Resposta [Mitoluanzita]: Nenhum.

Resposta [Tonovacuo]: Pois isso comtribui com a pirataria...

Resposta [Mitoluanzita]:É Claro que sim, pois os hackers pensam que no pirata eles podem fazer isso sem preocupação Nenhuma.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os Trasnformices pirateados, porque vocÊ acha que eles existem?

Resposta [Mitoluanzita]: Acho que eles existem por causa das pessoas que nao podem ver um jogo bom e jah querem transformar ele em varias versoes.

Resposta e Pergunta [Tonovacuo]: Então você acha que existem porque os donos deles não tem criatividade?

Resposta [Mitoluanzita]: Não é isso.

Pergunta [Tonovacuo]: O resumo de tudo é que eles são desonestos e que devem ser evitados, correto?

Resposta [Mitoluanzita]: Não, acho ruim eles fazerem isso por eles roubarem a ideia do pessoal e transformar em algo ruim.

Agradecimento [Tonovacuo]:  E então é isso, valeu pela entrevista, gostei muito de fazer, e espero que contribua mais com o blog!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e até as próximas postagens, porque, o mundo não para, e nem o Transformice, então, espero vocês e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Mitoluanzita)

14 agosto, 2012

Queda do Transformice

Olá galera, vim comentar que o servidor do Transformice caiu mesmo, então, acho melhor você achar algo melhor para fazer, como ir no Facebook ou então fazer Tarefa da Escola. Então é isso, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog pessoal !!

Já voltou o Transformice  !!

13 agosto, 2012

Diversão & Estilo


Olá galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com meu amigo Klaidos, que, embora não seja um profissional da moda, merece estar nesse quadro, pois, afinal, ele é uma parte da galera, então, aqui vai a entrevista exclusiva do Transformice da Galera com o Klaidos:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre as roupas do Transformice, quais são as melhores, as velhas ou as novas?

Resposta [Klaidos]: Para mim são as novas,eu gosto mais delas porque são mais legais.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a customização, você acha ruim não estar disponível para todos os itens? Porque?

Resposta [Klaidos]: Sim, porque alguns itens meus eu não posso custumizar (a maioria).

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a nova categoria, calda, você acha que ela vai ser a moda do momento ou vai durar, como as peles?

Resposta [Klaidos]: Vai ser moda.

Pergunta [Tonovacuo]: Para você, qual foi a maior inovação do ano em modelos de roupas?

Resposta [Klaidos]: A pele de raposa.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, muito obrigado, até mais, e que possamos fazer isso mais vezes...

Agradecimento [Klaidos]: Ok!

Então é isso galera, tchau, até mais, e até a próxima, então, esperem e vejam que aí vem mais!

10 agosto, 2012

Paródia Tofaboys - Run To The Cheese

Olá galera, vim postar aqui mais uma paródia, que é a Paródia do Toofa, que se chama "Run To The Cheese", que em si é muito legal, adorei os efeitos do vídeo, a letra da música, tudo, tudo mesmo, tanto que decidi por no blog. Ele foi postado no dia 15/01/2011 (15 de Janeiro de 2011) e foi feito na época antes dos gráficos atuais (não vivi essa época). Então, apenas aproveitem o vídeo e curtam, assim como eu:


Então é isso galera, tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Vídeo feito por Tofaboys)

06 agosto, 2012

Equipe Geral e Opinião da Galera

Click para aumentar
(Informações sobre o Perfil dele)
Olá galera, estou aqui para postar mais uma das entrevistas, que dessa vez foi com um amigão meu, o Robetplant, que conversou comigo sobre o trabalho da equipe do Transformice, e eu adorei a conversa com ele, então, aqui vai a Entrevista:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a Equipe de Moderadores, você acha que eles fazem bem o servicço deles? Se sim, Porque?

Resposta [Robetplant]: Sim. Porque gosto de ver hackers sendo banidos, e, além disso, hacker è sò para atrapalhar.

Perguta [Tonovacuo]: E sobre a equipe responsabilizada por avaliar mapas, você acha que eles fazem bem o serviço?

Resposta [Robetplant]: Sim.

Pergunta [Tonovacuo]:  Sobre os Bots dos Mini-Games, VOCÊ acha que eles são bons ou que poderiam melhorar sendo mais interativos?

Resposta [Robetplant]: Não, eles estão bons, pra que melhorar se já estão òtimos? Sò que tem muito pouco mapa.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a equipe geral do Transformice, desde os criadores (Tig e Melli) até os administradores, você acha que estão indo bem?

Resposta [Robetplant]: Isso è um resumo de tudo que eles fizeram.

Pergunta [Tonovacuo]: Se fosse da equipe, o que melhorarias no Transformice?

Resposta [Robetplant] Eu colocaria mais roupas, títulos e Mini-Games.

Agradecimento [Tonovacuo]: Mas, obrigado pela entrevista, adorei, e isso é tudo, espero que tenha gostado.

Agradecimento [Robetplant]: Lógico que gostei.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais só para vocês.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Robetplant)

Versão 1.49

Olá galera, vim postar apenas uma coisa, que os novos itens chegaram, exatamente como desconfiei, então, aqui vai a lista de todos os itens e o que há de novo na atualização:

- 14 acessórios novos na loja!
- Nova categoria: acessórios para a cauda! ( ainda não chegou )

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, e desculpem-me pelo atraso, é que eu estava na escola.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos da Imagem ao http://transformicebr.com/)

05 agosto, 2012

Tirinhas do Transformice 3# Mais Algumas

Olá galera, finalmente terminei de fazer mais quatro tirinhas só para vocês, novamente todas feitas por mim mesmo, então, aqui vão mais tirinhas só para vocês, espero que gostem:

Que diferença tem?? 














Então é isso galera, espero que tenham gostado, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais! E lembrem-se, se quiserem verem as Imagens aumentadas, apenas click em uma delas e poderás ver todas.

(Atributos da Postagem)
(Colaborações: Linkinrata, Weesleydacdr, Mrpeida)

03 agosto, 2012

Versão 1.48 e Nova pele em breve...

Olá galera, apenas vim postar que foi postado no Facebook uma nova pele, uma pele de Raposa, e um novo item de boca, uma rosquinha, que me faz desconfiar que a versão 1.49 trará consigo uma atualização da loja, então, vejam aqui a imagem da pele de Raposa:

Essa é a pele, postei assim que vi a
imagem, que só foi postada nas redes
sociais, como Twitter e Facebook.
E, a versão 1.48 trouxe com ela duas novas comunidades, a comunidade da Romênia e a comunidade da Indonésia. Vejam as bandeiras que representam as comunidades aqui embaixo da postagem. Mas, espero em breve que contratem mais moderadores para essas comunidades, pois eles precisam, e tem como bancar isso.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...