RSS
Facebook
Twitter

28 junho, 2012

Paródia Wasmachine TFM - I Hate it when you Troll

  Olá galera aqui decidi por mais uma paródia chamada I Hate it when you troll ( Eu odeio isso quando você Trolla, em inglês ) , que também é do Wasmachine TFM. A música é uma paródia da melodia Hot n Cold que foi feita por Katty Perry, feita no ano de 2008. A música em sí é muito boa, pelo menos é a minha opinião, já que trata sobre Trolls, e isso realmente me fez ouvir a música até o fim muitas vezes. Então é isso, espero que gostem do vídeo, aqui ele está:


Então é isso galera, tchau, até mais e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Vídeo feito por Wasmachine TFM)

25 junho, 2012

O Novo plano de Fundo!

Olá galera aqui estou eu mais uma vez (acho que alguns já enjoaram dessa fala, mas...) para postar sobre um fato rápido, o plano de fundo foi mudado. Espero que tenham gostado, porque além do plano de fundo ter sido alterado, também revisei o visual de vários outros detalhes, e eu fiz isso por vocês.

Então é isso e Tchau, até mais.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Os Morangos e a opinião de muitos!

Olá galera aqui estou para mais uma postagem, que será sobre os morangos. Mas, aí você me pergunta: Porque sobre morangos? Todo mundo já sabe sobre isso! E aí eu digo: Mas, você sabe a opinião de todos os ratos do Transformice? Mas, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa, as entrevistas, pois decidi entrevistar 3 pessoas, elas são o Nonrato, O Igorhalves e a Lucasszszsz. Então aqui vão as Entrevistas só para vocês:

IGORHALVES


Pergunta do Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Igorhalves]: Eu acho o sistema de compras de morango bom pela parte dele chega na hora, mas, eu acho ruim porque não pode ser comprado através do boleto bancário, mas entre comprar com créditos do celular só 180 morangos e o pelo cartão que no mínimo é 500.


NONRATO

Pergunta Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Nonrato]:  Achei que o Transformice está evoluindo com os morangos, mas na verdade a compra de morangos só esta dificultando o jeito do jogo, o melhor jeito de compra na minha opinião é o de cartão de crédito, apenas porque o de celular é muito difícil e demorado, quando comprei os morangos pelo sistema do celular achei que seria apenas uma mensagem instantânea de confirmação, mas quando realmente vi, eles além de tirar proveito do crédito eles ainda te fazem mandar uma mensagem para a confirmação, e depois que comprei morangos pelo celular achei melhor só comprar pelo cartão e é assim que eu faço agora para comprar morangos!


LUCASSZSZSZ

Pergunta Tonovacuo: O que você acha sobre o sistema de compra dos Morangos? Qual é o melhor? E porque?

Resposta [Lucasszszsz]: Então eu achei nem muito bom e nem muito ruim, pois bem tocando no assunto eu dei sorte porque pode comprar com créditos, mas e para as pessoas que não podem compra fica olhando? e eu achei muita miséria isso, como eu disse no meu blog: http://jornaltransformicejn.blogspot.com.br/2012/06/morangos-vs-injustica.html (Ele é o meu parceiro).

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no blog! E, aviso, cuidado com os vampiros... eles podem te pegar! Ah, e desculpa pelo atraso.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevistas feitas a: Lucasszszsz, Igorhalves e Nonrato.

24 junho, 2012

[Tutorias] Survivor e Infected...

Olá galera aqui sou eu Tonovacuo para mais um tutorial. Eu não faço tutoriais a bastante tempo, mas, decidi fazer mais um porque não tinha mais nada para fazer. O tutorial de hoje será sobre o Survivor (Sobrevivência) e Infected (Infectado). Então, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai:

SURVIVOR

RATO

Primeiro gostaria de começar com a dica mais importante para os ratos na modalidade Survivor (Sobrevivência), procure ficar sempre alerta, pois você nunca sabe qual será a próxima jogada do Shaman. Em segundo, procure se isolar, pois o shaman procura atacar grupos grandes (a grande maioria, pois nem todos são assim). Quando você ver um portal não se aproxime, pois pode não ser seguro, e também que arriscar não é a melhor coisa a fazer, e isso também equivale para outras coisas que o shaman possa fazer como Anvil Gods (Totens da qual tem propriedades que podem causar Lag ao jogador, além de matá-lo rapidamente).

SHAMAN

Para os shamans, o objetivo é matar correto? Então, aqui vão algumas dicas para "Eliminar o Quarteirão":

1°: Lance rapidamente seus canhões, para o ratos sentirem mais dificuldade em desviar deles.

2°: Procure realizar jogadas imprevisíveis, ou seja, jogadas que os ratos nunca teriam pensado que aconteceriam, pois assim você pode pegá-los de surpresa, fazendo-os cair facilmente.

3°: Utilize tudo que você tem, desde caixas até o próprio mapa, que ás vezes pode te ajudar muito, muito mesmo.

4°: Não utilize o Meep a toa, pois ele é importante.

INFECTED

RATO

O principal para o rato é fugir dos vampiros (os infectados) para não ser infectado por eles. Uma das melhores coisas a fazer é se isolar, pois os vampiros querem grupos grandes, para assim infectar mais pessoas rapidamente, e além de se isolar, você deve ser rápido e habilidoso, pois os vampiros tentam te cercar de todas as formas imagináveis.
O nome da tirinha é "Boca Grande".
Click para ampliar a imagem.

VAMPIRO

Algo muito importante para os vampiros é ser rápido e habilidoso, pois muitos dos ratos são muito, muito rápidos mesmo. A, além disso, procure fazer um cerco aos ratos não Infectados, porque assim será mais fácil pegá-los. Além disso, sempre esteja alerta aos lugares mais remotos, ou seja, aos lugares com menos ratos, para não facilitar para eles.

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês. Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Tirinha feita por Tonovacuo. Colaboração feita por Thanderr)

22 junho, 2012

Novo tipo de mapa! Infected!

Olá galera estou aqui novamente para falar de um novo tipo de mapa, os mapas Infection. Então, sem mais nenhuma enrolação aqui vai o que sei sobre:

O OBJETIVO

Os mapas Infected funcionam da seguinte forma: Um dos jogadores vira um morcego e precisa morder outros jogadores para eles também serem infectados, e o objetivo é que em 1 minuto e 30 segundos você e os outros infectados infectem todos os jogadores.

HISTÓRIA DO INFECTED

Esse é o mapa de Halloween
(Click na imagem para ampliar)
(Essa imagem foi pega no
Transformice.com)
A primeira vez que se viu um mapa Infected foi no Halloween de 2011, no mapa da qual você precisava passar por vampiros para pegar o queijo e ir para toca, ganhando assim um item. Provavelmente esse tipo de mapa foi inspirado no jogo "Aaaah!" (visitar postagem "História do Transformice" para saber mais sobre). E agora, os mapas Infected são rodados nas salas Survivor (Sobrevivência).

Então é isso galera! Até mais, e claro, continuem ligados no blog porque aí vem mais só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

21 junho, 2012

[Enigma] Como ganhar 20 morangos grátis!

Esse é o lugar, e eu
recomendo ir na sala turca,
pois em algumas outras tudo
está "Bugado"
Olá galera apenas vim postar algo rápido, que é como ganhar 20 morangos grátis, isso mesmo, grátis, e você ainda ganha um item para usar na boca que é um morango. Eu realmente adorei e ensinarei-lhes o truque:

1°: Vá na /sala 286637850 ;
2° Depois vá onde o Print mostra; 
3° Se agache 20 ou 10 vezes com um intervalo de 1.3 ou 1.5 segundos no lugar dito; 
4°: E aproveite! 

OBS: Só dá para fazer isso uma vez. 
OBS(2): Não dá mais para fazer isso, a "promoção" já acabou.

Então é isso tchau e até mas! E claro continuem ligados nesse Blog!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Novas modificações no modo Survivor (Sobrevivência)

Olá galera estou aqui novamente para mostrar a vocês algo realmente legal, uma nova modificação no modo de Sobrevivência (Survivor).
Agora você pode utilizar um novo comando para afastar as pessoas muito próximas de você. Esse comando é chamado Meep e é acionado quando você pressiona a barra de espaço (apenas quando você é shaman). E agora cada vez que você morre, diminui dois dos seus pontos, e quem te mais pontos será o shaman, e não o último sobrevivente do turno anterior como era antes. E além disso agora Survivor é uma sala que aparece no menu.
Então é isso galera, tchau e tenham um ótimo inverno, e claro, agasalhem-se e agasalhem seus ratos, pois eles também sentem frio! Até mais e continuem ligados no blog!

Notou bem o botão
"Survivor''?

Eu quero que o inverno de vocês
seja maravilhoso, isso é tudo!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos dos Prints a Tonovacuo)

19 junho, 2012

1000 Acessos! Uma meta feita, agora...

 Olá galera eu estou muito feliz, e você sabe porque? Porque cheguei a Mil Acessos! Isso me motivou muito a continuar o blog, porque sei que vocês que fizeram isso, vocês me apoiaram!   Essa história foi feita por vocês, eu apenas a iniciei! Você que fez o acesso, você que gostou ou não gostou do conteúdo, você que fez muitas coisas, e quem deve agradecer sou eu! Vocês ajudaram e muita a história do blog, afinal, vocês são uma parte dela! E também quero dizer obrigado a meu parceiro, o www.jornaltransformicejn.blogspot.com.br, que também me apoiou muito desde que tenho 500 acessos! Então é isso, até mais e continuem ligados no blog da Galera! E Assim chegaremos, juntos aos 2000, 3000, 4000 e quem sabe 5000!















(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos feito por vocês)

18 junho, 2012

Datas Comemorativas do Transformice!

Esse é o Perfil do "Mito"
Olá galera aqui eu estou para mais uma postagem, mas, essa vez sobre as datas comemorativas do Transformice. Estarei entrevistando aqui um cara que entende muito disso, o nosso querida amigo Dizoitao, que já podemos chamar de "O Mito"  pelo seu perfil de queijos, vezes em primeiro lugar, shaman, e outros. Mas, chega de conversa fiada tenho que por a entrevista aqui porque é isso que vim fazer, então ela está aqui pronta para ser lida por vocês:

1° pergunta: Sobre as festas do Transformice, você acha que elas melhoraram para melhor ou pioraram?
Resposta [Dizoitao]: Acho que não mudaram, porque as festas do Transformice são muito rápidas duram no máximo 2 Dias, e elas são no máximo por diversão.

2° Pergunta: Qual a festa que você mais achou "inovadora"? Porque?
Resposta [Dizoitao]: Eu achei a do halloween, porque ela foi criada por (Tigrounette)

3° pergunta: Quais festas devem voltar, e quais devem desaparecer? O que você acha?
Resposta [Dizoitao]: A que tem que voltar é a Do Halloween. E A que tem que sair é a do barco do dia 4/06/12, eu estava numa vanilla e eu vi.

Agradecimento do Tonovacuo:Foi muito bom entrevistar você caro amigo! Então, é isso!

Então é isso galera! Tchau, até mais e continuem ligados no blog, porque aí vem mais!
          

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Dizoitao)

14 junho, 2012

Enfim, os morangos...

Esse sou eu usando
minha nova cor.
Olá galera aqui estou para postar mais uma coisa que realmente me deixou feliz, agora já se pode comprar morangos graças a versão 1.45 (a atual do Transformice). Pessoas de todas as comunidades podem comprar morangos a partir do botão "Comprar Fraises". Você pode comprar 183, 500, 1100 ou até mesmo 2400 morangos, mas acho que compensa mais o de 1100. E, só para esclarecer, "BRL" é a sigla do real quando você está em outro país ou comprando pela internet, e dá para Comprar pelo Payment ou Zong. Mas, ainda dá para comprar com queijos os novos itens, como eu fiz comprando uma das cores de 1000 (a clara), mas, ainda assim acho mais fácil e rápido comprar com morangos. Embora para nós parece um roubo, isso é para o Atelier 801 continuar funcionando, porque esse dinheiro vai para o salário dos trabalhadores (Como o Tigrounette e Mibebellulle, os criadores e desenvolvedores como Azrou e Loukno por exemplo).

Eu e mais dois ratos
celebrando a chegada
dos morangos
Então é isso galera, até mais, e claro continuem ligados no blog porque vem mais coisas!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Print a Tonovacuo)



13 junho, 2012

Uma atualização nova! Quase nos morangos...

Olá galera aqui estou eu para postar sobre a nova atualização do Transformice para versão 1.43, que agora permite aos Franceses comprarem morangos, um pouco injusto, mas, explicarei o motivo disso agora. O motivo disso é que é mais fácil ler mensagens sobre contatação de erros e outros, então, os morangos não chegaram para as outras comunidades, mas, até o fim de semana chegará, é o que dizem! E também há um termo de serviço para você concordar ( "Agree" porque puseram em inglês) e não concordar ( "Disagree" porque puseram em inglês os termos). Para poder jogar você deve concordar com os termos de serviço, que é esse aqui:



E aí você me pergunta: Mas, mesmo que os morangos não tenham chego, já dá para comprar com queijos peles, cores, os novos itens e a personalização dos itens? E eu digo que felizmente dá! E isso não é algo bom?

Então é isso galera e tchau, até mais! E claro, esperem os nossos preciosos morangos...

Me sinto preso por causa da ansiedade...










(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

12 junho, 2012

Tirinhas do Transformice 2# Mais Tirinhas

Olá galera aqui estou eu com mais algumas tirinhas, que são quatro, e todas feitas sabe por quem? Por mim mesmo! Sério, eu aprendi uma forma de fazer e fiz algumas pra vocês, espero que gostem delas, e se gostarem, postarei mais das minhas, mas, fiquem com estas aqui por enquanto:

O Tempo Doido!

Colaboração do "Lucasszszsz" (o shaman)

Quando Crescer...

Colaboração do "Desoitao"

Ditado popular assusta...

É isso que você quer para sua família? Acho que não!

Mão-de-Vaca!

Colaborações: Maefisco (Shaman) Lucasszszsz (O mano)
Então é isso galera, tchau até mais e esperem, porque virão grandes surpresas! Quem sabe os morangos não chegam logo...

P.S: Se você clicar nas imagens, elas aumentarão e dará para ler!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos extras: Lucasszszsz, Maefisco e Dezoitao)

11 junho, 2012

Vida de Líder Espiritual!

O Qeijobranco a esquerda e eu
(Tonovacuo) a direita.
Olá galera aqui estou eu novamente para falar sobre um novo assunto no quadro de entrevista, que é a vida de um Líder Espiritual de Tribo, e dessa vez entrevistarei Qeijobranco, Líder Espiritual da Tribo "Alba" que por sí é uma ótima tribo, embora possua uma quantidade de ratos nela muito grande, e gosto tanto da tribo que pertenço a ela, mas, continuando, aqui está a entrevista com nosso querido Qeijobranco:

Pergunta: Sobre ser um líder espiritual? O que você gosta e não gosta?

Resposta  [Qeijobranco]: A parte boa de ser dono de umas das maiores Tribos é que eu comando todas as Festas, é muito legal, e ainda mais quando o Cafofo da Tribo Alba enche de membros, isto é muito divertido! O que eu não gosto muito é... que muitos querem sempre falar comigo, o que acaba tirando um pouco de meu tempo para poder jogar!

Pergunta: Sobre comportamento da tribo? Qual é sua opinião? É fácil fazer tudo ser bom para todos?

Resposta [Qeijobranco]: Não gosto muito das conversas no Chat da Tribo, pois há muitos palavrões que falam, fora os floods!Não é fácil dar conta de tudo, aliás, sou 1 para 9500!

Pergunta: Apesar dos pontos ruins? Você se sente honrado de ter uma tribo grande?

Resposta [Qeijobranco]: Claro, ter uma Tribo grande era tudo que eu mais queria! Eu sempre procuro fechar meus olhos aos defeitos, para abrí-los às qualidades!


Agradecimento do Tonovacuo (eu): E isso é tudo! Obrigado pela entrevista! E quero tudo de bom para você!

Resposta [Qeijobranco]: Obrigado eu! =)

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no blog! Porque aí tem mais, então boa tarde, boa noite, boa semana, bom ano, e tchau!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Qeijobranco)

10 junho, 2012

[Tutorial] Tipos de sala (parte 2)

Olá galera aqui estou para continuar a postagem "Tipos de sala (parte 1)". Aqui postarei outros tipos de sala, então, aqui elas estão:

RACING

Racing ( sala /racing ): Como o nome da sala diz (que significa corrida em inglês), você precisa competir com outros jogadores em muitos mapas que desafiam suas habilidades e exigem da sua velocidade para poder completar o mapa sem a ajuda do shaman e em 1 e 3 segundos exatos!

CAFOFO DA TRIBO E TRIBEWAR

Cafofo da tribo ( /sala *nomedatribo ): Essa é a sala oficial da sua tribo que apenas roda mapas especiais para os cafofos. Ele foi incluído recentemente, e desde então ele evoluiu até ser o que é hoje! Ele possui desde Televisão e Rádio (que você só poderá usar dependendo do seu cargo) até neve ( comando  /neige e também depende se seu cargo permite alterar o mapa do cafofo da tribo). Um lugar confortável para descansar após pegar seus queijos, que cansam muito...

Tribe War ( /sala tribewar ): Nessa sala várias tribos batalham em uma guerra por pontos. A tribo que possuir mais pontos em um número determinado de rodadas. O primeiro lugar dá 3 pontos para a Tribo que pertence, o segundo lugar 2, o terceiro 1 e o resto não dá pontos! 


PERM

Perm ( /sala perm ): Nessa sala apenas rodam mapas permanentes (P4,P5,P6,P7,P8 e P9). Você pode por na lista um mapa permanente (para saber os códigos dos mapas permanentes, por favor visitar o site: http://cheese.formice.com/ e realizar login ou fazer um conta) usando o comando " /c Birdbot43 !play @code @códigodomapa " (o Birdbot43 é exemplo apenas).

DEUX

Deux ( sala /deux ): Nessa sala o shaman deve completar o mapa apenas usando tábuas, que são postas com setas e se fixam no ar sem precisas de pregos, mas, vão desaparecendo quando uma próxima é colocada, sendo que apenas 2 tábuas podem ficar no mapa.


Aqui eu e minha turma
(Tonovacuo, Thanderr,
Nettruco e Nonrato)
Então é isso galera, tchau e até mais, e se eu souber de mais tipos de sala postarei uma terceira parte, então é isso e continuem ligados no blog, porque virão mais postagens, e uma delas chega amanhã, que é a postagem do quadro de entrevistas, mas, se eu contar mais sobre porque estragará a surpresa.

Nota: Eu criei uma página com a reunião das salas postadas na série de postagens "Tipos de Sala". Para conferir, Clique Aqui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

09 junho, 2012

Atualização do Transformice, um novo botão!

Notou o botão do "Forum"
claramente?
Olá galera apenas vim comentar sobre algo rápido: o Transformice agora tem um fórum dentro do jogo, ou seja, agora se pode acessar o fórum sem sair do jogo. Lá você pode ver as Fan-arts, discussões, anúncios,  sobre o Editor de Mapas e Tribos, sugestões, Bugs e mais. Todas as comunidades possuem o fórum na sua própria língua. Então é isso galera tchau e fiquem com esse print ao lado para mostrar o botão. Até mais e continuem ligados no blog!

08 junho, 2012

Eu vi um Tester!

Olá galera, apenas vim postar sobre algo rápido, eu a acabei de ver um Tester (que foi o Jerrymito). Mas, aí você me pergunta: Porque veio postar isso? Porque eu realmente acho interessante. Os Testers como o Jerrymito foram selecionados pelo Tigrounette e pela Mibebellulle, e estão testando para ver se está funcionando tudo corretamente, desde os pelos e cores até a edição de itens (por esse motivo são muitos Testers, porque são muitos itens). Então é isso galera e Tchau, até mais e continuem ligados no blog. Fiquem com esse "Print" do Jerrymito feio pelo meu amigo Igorhalves:
















(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Print feito por Igorhalves)

Paroles De Dev' #3 (Japanese Expo Edition)

Olá pessoal aqui estou para falar de um notícia que o Transformice.com acabou de dar, eles estão na "Exposição Japonesa", a maior convenção Européia de cultura popular Japonesa, desde Mangas até Video-Games, desde Martial Arts to J-music, que durará dos dias 05/07 até 08/07. A Exposição nesse ano ocorrerá em Paris/França, "Terra Natal" dos nossos queridos Administradores e Criadores do Transformice (Tigrounette e Mibebellulle). Aqui está a tabela de preços para os ingressos:


Thursday
Friday
Saturday
Sunday
9 €
12 €
17 €
14 €
(Detalhe, antes dava para comprar o ingresso para 4 dias por 40 Euros)

Durante os dias várias atividades e mais coisas estarão disponíveis no "Stand" deles, elas são: Um "Quiz" para saber se você é um Mestre Profissional do Games (do Transformice, claro), e se você conseguir 100% você poderá concorrer belos brindes, lá terão 4 computadores para você jogar Transformice, discussões com 5 administradores, bate-papo, e há até uma parede de graffite, e você poderá enviar desenhos para o site oficial, e se seu desenho for o melhor você poderá ganhar um grandioso prêmio.
Mibebellulle e Loukno estão preparando vários brindes maravilhosos, e aqui estão eles:



Então é isso galera, tchau e até mais! E, claro estejam ligados no blog, porque eu, Tonovacuo estarei postando mais coisas em breve! Enfim, é isso!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Notícia e imagens feitas por Transformice.com)



E em pensar que antes, o Transformice era um pequeno jogo... olha
como ele é hoje!


07 junho, 2012

[Tutorial] Tipos de sala (Parte 1)

Olá galera! Aqui é seu ilustre apresentador Tonovacuo (até pareço apresentador de TV...) com mais uma postagem. Dessa vez será algo que todos conhecem muito sobre, mas não tudo sobre, ou seja, essa postagem será sobre salas. Há vários tipos de salas, desde as salas normais até mini-games (Fight mini-game, Baffbot FFA, Pictionary...). E são essas salas da qual porei agora:



MINIGAMES

Exemplo de mapa do Baffbot FFA
Sala Baffbot FFA ( /sala baffbotffa ) : Essa sala é um jogo da qual todos os ratos podem lançar Cannon Balls (Bolas de canhão), e o objetivo da sala é ser o último sobrevivente da guerra, que permite você ser o primeiro lugar entrando no portal que aparece após você ser o último sobrevivente. Para lançar bolas de canhão, é só apertar a tecla para baixo (de pausa de três segunda para o próximo tiro). Nessa sala você pode também por músicas (é só digitar "  /c baffbot request código da música "). No fórum oficial (cheese.formice.com) é possível ver quantas rodadas do Baffbot FFA você ganhou.

Fight Mini-game ( /sala fight ) : Essa sala, contém mapas com dois shamans, que devem batalhar entre sí para ganhar, e isso conta para um perfil especial, que pode ser acessado digitando " .p " (até o ponto se usa, e é no chat da sala). E suas vitórias também contam para o fórum oficial (cheese.formice.com).

Pictionary ( /sala pictionary) : Nessa sala não muito visitada ultimamente, seu objetivo é adivinhar o que o Shaman está desenhando, e se acertar serás o próximo Shaman. O Shaman usa as setas para desenhar o objeto, e pode mudar uma vez a palavra ( com o comando " .new " ) antes de desenhar.

BOOTCAMP E VANILLAS

Também pode se acessar o
Bootcamp e o Vanilla por esse menu
Bootcamp ( /sala bootcamp ) : Nessa sala, você tem 6 minutos para completar um mapa sem ajuda de um Shaman, e não são muitos que conseguem entrar na toca.

Vanillas ( /sala vanilla ) : Nessa sala só passa mapas oficiais dos criadores do Transformice, que são caracterizadas por possuir números ao invés do nome do criador do mapa. Anda ocorrendo muitos problemas e mudanças com eles recentemente.

SALAS NORMAIS

Essas são as salas mais conhecidas, mas, ainda assim possuem dois tipos, as nacionais e internacionais.

Internacionais ( exemplo: /sala *pt-1 ) : Foram incluídas no jogo recentemente, o jogo te manda para essa sala quando você vai para servidor de outro país (exemplo, você vai no server inglês, ele te manda para essa sala). 

Nacionais ( exemplo: /sala 500 ) : São as salas do server que você está que possuem a maioria ratos daquele país.

Então é isso galera, Tchau e farei isso por partes, então espere até a parte 2!! E continuem ligados no blog!!

Nota: Eu criei uma página com a reunião das salas postadas na série de postagens "Tipos de Sala". Para conferir, Clique Aqui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

06 junho, 2012

500 acessos!

Olá galera, apenas vim comentar algo realmente muito bom para mim, o blog agora teve 500 acessos!! Sabia que um dia conseguiria esse objetivo, mas, isso só foi possível com a ajuda de todos vocês, caros amigos, e, ainda assim, devo continuar em frente pois quem é fiel nunca exita em realizar o preciso (bom, nesse caso é o quero e gosto, mas...) para manter o blog assim, funcionando e claro, sendo reconhecido. Continuarei meus esforços por esse blog, seja o que for preciso. então é isso galera e tchau! Apenas peço uma coisa a vocês, continuem vendo o blog que vai lançar mais coisas sim! E então termino a postagem com esse vídeo:


(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

História do Transformice!

Olá galera aqui estou eu para falar para vocês sobre algo muito comentado em muitos sites sobre Transformice, sua história, algo que realmente, foi bonito. Então começarei agora:


O COMEÇO

Embora Transformice tenha sido lançado em 2010, sua história começou em Abril de 2008, com Mibebellulle (Mélaine Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand), os criadores dos jogos "Aaaah!", Poisson e Transformice. Agora acompanharemos essa história melhor: 

"AAAAH!"

Um mapa do jogo "Aaaah!"
"Aaaah!" foi o primeiro jogo criado por eles, e possuía objetivo parecido com o de Transformice, um personagem ajuda os outros a chegar a um ponto de encontro (No Transformice, a toca, já em "Aaaah!" é uma porta). Nele você podia gritar (foi isso que deu nome ao jogo, pois o jogador gritava "Aaaah!") para poder atrapalhar outros jogadores e assim ser o primeiro a entrar. Esse foi consideravelmente o "avô" de Transformice, que atualmente não existe mais. Mas, depois surgiu ainda mais um antes: "Poisson".

"POISSON" 

"Poisson" (que significa peixe em francês, pois os criadores do jogo são franceses, você pode notar quando aparecem os códigos de iniciação do Transformice, que são em francês) não foi muito conhecido porque não durou muito tempo, mas, ainda assim possuiu muitos jogadores, a maioria jogadores de "Aaaah!". Poisson era muito parecido com Transformice, embora ainda assim possuía algumas diferenças, como por exemplo a diferença entre o Pesqueiro e o Shaman, que são elas: o Pesqueiro não era um personagem físico na fase, e também o fato de possuir algo que em sí o shaman não tem, o "Freeze Time" (um congelador do tempo e dos ratos, podendo assim construir sem a incomodação dos peixes), que é algo completamente contrário do Shaman. Poisson foi consideravelmente o "Pai" de Transformice. Aqui está um vídeo do "Poisson":

h!"


TRANSFORMICE E SUAS MUDANÇAS

O Transformice já recebeu várias mudanças, desde seus gráficos (por exemplo, seus gráficos antigos pareciam todos os pisos parecerem tábuas, tirando a terra, claro) até sua jogabilidade ( funções da tribo, capacidades para fazer mapas melhores, etc.). O Transformice está sempre mudando para melhor, então, vá lá jogar e ver o que está acontecendo, se divirta!

Então é isso galera, Tchau e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

05 junho, 2012

Tirinhas do Transformice 1#

Olá galera! Aqui estou para postar algumas tirinhas, apenas postarei três, mas, estas creio que adoradão, assim como eu adorei, me matei de rir quando li todas, então, aqui elas estão, especialmente para vocês:

(Feito pelo site www.transformiceratolos.blogspot.com)


(Feita por www.tfmalpha.blogspot.com)


(Feito por: http://transformice-bloguinho.blogspot.com.br/)

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos das Tirinhas nas Legendas)

Paródia Wasmachine TFM - I Could I Get Use to This!

Olá galera apenas vim postar um vídeo para você feito pelo canal do Wasmachine TFM (Um dos vários canais do Machimina, como por exemplo o do VenomExtreme, sobre Minecraft, da qual recomendo), que se chama "Transformice Parody Song - I Could I Get Use to This" , da qual antes era disponibilizado o link pelo Transformice.com, antes da nossa tela atual (Preferia a antiga, mais básica). Falando nisso, adoro os canais do Machimina, que no total possuem mais de 19000 vídeos (isso é muito, imagina quantos trabalhadores e colaboradores eles devem ter para conseguir isso...). Então é isso galera, tchau até a próxima, e quem sabe postarei mais paródias...

                                               
                       (Atributos da Postagem a Tonovacuo)
                       (Paródia feita por Wasmachine TFM)

04 junho, 2012

Um pouco mais sobre o "X1"

Não, isso não é comercial, o
objetivo da imagem é
representar uma entrevista.
Olá galera!! Aqui é seu colega (ou amigo, inimigo... heheheh) com mais uma postagem para o nosso quadro de Segunda-feira, o quadro de Entrevistas. Mas, antes de começar a entrevista, gostaria de esclarecer coisas sobre o quadro: primeira, todo mundo pode participar, se tiver sorte e receber minhas instruções na hora, e segundo, o quadro será sempre postado na segunda-feira, não em um dia quaisquer não. Mas, continuando, agora teremos a entrevista com um cara que entende de "X1", embora ele não seja um "Mito". Com vocês, a entrevista com PhineasD:

Pergunta 1°: O que você acha sobre as regras do "X1"?

Resposta: Acho que são ruins você só pode ganhar se for o primeiro lugar.

Pergunta 2°: Você acha o "X1" justo? Se acha, porque?

Resposta: Sim, porque se você não ganhar tem que dar sua conta, e também por causa que os "Mitos" jogam com iniciantes e os "Mitos" ganham com muita facilidade, provando o que são.

Pergunta 3°: Sobre o "X1", acha que é a melhor forma de resolver uma briga?

Resposta: Não, a melhor maneira é conversando para tentar fazer as pazes e não ficar xingando e se irritar porque isso não leva a nada.

Eu concordo com muitas coisas sobre isso, mas ainda acho o "X1" um pouco injusto nas regras, pois os mapas de colisão deveriam ser contados, então, isso é tudo e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a PhineasD)

03 junho, 2012

Queda do servidor!

Acho que Tigrounette deve estar
descansando...
Olá galera, apenas vim comentar sobre algo rápido, o servidor do Transformice.com caiu. Isso é horrível, e não há previsão de volta, mas, provavelmente amanhã já terá voltado. E então? Ansiosos para os morangos? Eu estou, embora não comprarei (só estou ansioso porque desbloqueará os itens, e porque poderei postar no blog isso, é claro). Então é isso galera, tchau e até mais!!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

01 junho, 2012

O Shaman Showdown



Essa é uma das fases (1° fase)
do "Shaman Showdown"
Olá galera estou aqui para falar para vocês sobre algo de antigamente (2011 mais precisamente), mais exatamente, era sobre um conteúdo que se podia baixar no Transformice.com, chamado "Shaman Showdown", um jogo da qual você é Blue, um Shaman que ajuda outro rato, da qual chamado Egamorf, da qual descobriu um plano maligno de um shaman chamado Shadow (chefão final) e precisa detê-lo.

O criador desse jogo foi Cheezhunter e traduções feitas por: Relhotel (que acho que é dono do Transformice Brasil, leiam, é muito bom), Micearecute e outros.  Nele, Blue é de um time chamado resistência (no jogo há um erro, foi escrito resistência sem acento), que luta contra vários inimigos, e em algumas fases com um "Chefão" como na fase "Anti-Zero". Mas, você recebe a ajuda do Egamorf que possue uma arma que dispara Lasers, e apartir da fase "Cemitério", você recebe a ajuda de Flitter, um pássaro que pertence a ele.
Para lutar você usa o botão esquerdo do mouse (Mas, na fase chamada "Congelamento" você também pode usar o direito para tacar bolas de neve), você possue 1 barra de vida dividida em 10 partes, e a cada vez que você leva um dano por causa do inimigo você perde uma dessas divisões, e se você chegar até zero, você perde, e para você ganhar, finalize o nível, e claro salve para não perder o avanço.

E abaixo está o Logotipo do jogo, confiram-no abaixo:

Shaman Showdown: Team Up!

E antes que paremos por aqui, aqui abaixo está o Link para Download do jogo pelo sistema de Downloads Media Fire:


Então é isso, espero que tenham gostado e continuem a visitar o blog, pois sempre tem espaço para mais um, e claro porque sempre tenho mais coisas para dizer! Tchau!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...