RSS
Facebook
Twitter

31 maio, 2012

A fase de Testes começou!

Olá galera, estou aqui para falar de uma notícia postada hoje no site oficial do Transformice.com , que saiu novinha em folha, a notícia da qual todos esperavam, a fase de Testes das peles, cores, penteados e modificação de itens começou. E agora passarei o que eles falaram sobre isso, traduzido diretamente do inglês:

"Finalmente a tão esperada fase de testes começou! Depois de alguns contratempos nós estamos abeis e felizes por começar a fase de testes. Assim, se você ver alguns ratos coloridos, não se preocupe, eles são nossos testadores! Toda a fase de testes deve durar uma semana.

Não lucramos com aqueles que estão ajudando a testar a versão beta que não está certa. Assim, nós decidimos que todo o dinheiro que ganharmos durante o teste não irá para nós. Em vez disso, estaremos doando para a Caridade. ^^
Tudo que ganharmos vai para a Cruz Vermelha."



(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Notícia dada pelo Transformice.com)

30 maio, 2012

O que seria o Server Pirata "Room 32"

Ajude a "Espantar" os piratas
da Internet!
Olá pessoal estou aqui para falar de uma coisa realmente muito comentada, a "Room 32", uma versão falsificada do Transformice.com com códigos para Morangos.
Quando você cria uma conta lá, o jogo te dá tutoriais para
 pegares 20 queijos e 20 morangos na loja, algo que realmente me faz desconfiar, e claro faz esse "Servidor Falsificado" ganhar jogadores.
Mas a Preço de que? Porque isso? O que a equipe do Transformice fará sobre isso? Bom ainda há muitas coisas para serem resolvidas quanto a isso!

Então isso é tudo galera, até mais, não vão nesse servidor
falsificado e claro, continuem acessando o blog, que aí tem mais!!!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

28 maio, 2012

Perfil dos jogadores do Transformice atualmente!

Oi galera!! Estou aqui para começar mais uma postagem, dessa vez tratando de um tema um pouco que diferente... ou seja, sobre o Perfil de um jogador de Transformice atualmente. Não, não é sobre o números de vezes em primeiro lugar ou quantos queijos pegou, é sobre o que são os jogadores atualmente, como falam, coisas do gênero... então aqui com vocês um convidado meu, Heitorfofo:

1° Pergunta: Heitor, como acha que os jogadores atuais falam? Usando gírias, palavras indevidas, coisas do gênero...

    Resposta: Muito "anormal", muito esquisito! Principalmente o uso de palavrões e gírias!

2° Pergunta: O que acha do "profissionalismo" e Stress que eles tem?

     Resposta: Que eles são muito viciados!! D : . Que eles perdem o "first" e ficam estressados rapidamente.

3° Pergunta: O que você acha sobre o fato de desvalorizarem os famosos "noobs" ?

     Resposta: Que os "noobs" fazem coisas erradas e os "Mitos" ficam com raiva e xingam eles.

      Parte da Pergunta: Os "mitos" seriam corretos agindo assim?

     Resposta 2: Não.

4° Pergunta: O que você acha do perfil dos jogadores atuais?

    Resposta:  Acho bom.


E agora expressarei minha opinião sobre isso. Bom, eu acho que o comportamento dos jogadores atualmente é um pouco "Mal-educado" e "Ofensivo" , porque provocam brigas e discussões, além de, claro ofender os outros jogadores por motivos "imbecis" e "tolos" .Espero que tenham gostado da postagem, então é isso!! Tchau e até mais!!!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita ao Heitorfofo)

27 maio, 2012

100 Visitas!!!

É, cem visitas é muito bom, mas,
o sonho não acabou aqui...
Olá galera hoje vim aqui avisar que graças a meus trabalhos e suas visitas, o blog recebeu no total 100 visitas!!! É isso aí, 100 visitas!! Tudo que quero é agradecer a vocês, porque vocês que me visitaram, vocês que fizeram isso virar realidade!! Valeu galera, espero que estejam me apoiando para chegar aos duzentos, trezentos, ou até mesmo quinhentos!! Estou trabalhando para que isso aconteça, então obrigado galera e continuem vindo ao blog!!!

(Atributos da Postagem á Tonovacuo)

26 maio, 2012

Modificações nos mapas!!

  Olá galera, estou aqui para falar sobre algo muito interessante, o fato de alguns mapas dos vanillas (eles são vanillas, mas, são encontrados em todos os tipos de sala normal, não salas como minigames, com excessão o Fight Minigame) mudarem algumas coisas.
Em pensar que esses foram os primeiros, agora, tem muitos
outros planos de fundo para mapas... o que podemos tirar disso
é que o transformice está mudando, e mudando para melhor!
  Dentre essas coisas, mudaram os planos de fundo, e nos mapas 61, 92 e ..., houveram outras mudanças. No mapa 61, agora o queijo está verdadeiramente onde a armadilha aparece, e não mais em um outro lugar como antigamente, e a armadilha que aparece mudou de lugar, agora aparece perto da toca, já no mapa 92, o que aconteceu é que você começa um pouco mais acima do chão, ou seja, você não começa no chão, você começa no ar e caí no chão.
   E outra coisa interessante, os mapas agora alteram seus próprios planos de fundo, algo realmente novo para os vanillas. E então, o que os vanillas terão de mais daqui a pouco? Mais mapas, mapas revolucionários? Bom, só jogando para saber!
Então isso é tudo galera, tchau e até mais!

(Atributos da postagem á Tonovacuo)



25 maio, 2012

Atualização.

Vai demorar para possuirmos essas
delícias no Transformice... 
Olá galera aqui estou eu para dizer o seguinte, o Transformice.com fez uma atualização e agora os novos itens estão disponíveis. Entre estes itens, há picaretas e cabeças de Creeper (Itens retirados do Minecraft), Cabelos novos (Entre eles, o cabelo castanho é uma cópia do Club Penguim), e vários outros itens, como Cores para Pelo, mas, creio que não chegou tudo que eles planejaram ainda, é o que penso.

Mas, ainda assim não dá para comprar Morangos. Então é isso galera até mais tarde.

(Atributos da postagem á Tonovacuo)



Problemas 1#

Olá amigos (e inimigos, heheheh), hoje estou aqui para citar duas coisas interessantes, mas, vamos por partes. Aqui está a primeira:


Só anjos para ajeitarem minha
vidinha pacata e comum.
Bom, eu não ando postando ultimamente porque ando com sérios problemas, entre eles a escola (que passa muito dever mesmo, mas, eu escolhi isso), doenças (tenho rinite, e talvez tenho bronquite, não sei ao certo) e raiva (a aula anda me deixando irritado ultimamente). Então, se quiser me ajudar, apenas respeite-me e leia os "Posts" que aparecerão com o tempo. Então é isso e até mais meu povo.

Tchau e até a próxima!!!

(Atributos da postagem á Tonovacuo)




11 maio, 2012

[Tutoriais] Regras e Comandos

(Imagem do Transformice.com, então não
diga que eu não avisei, e que não pûs o
copyright, tudo bem galera? Espero que esteja
mesmo)
Olá galera, estou chegando com mais tutoriais, dessa vez não sobre técnicas de jogo,mas, diversos, como regras, etc. Então agora passarei dicas básicas... vejam:

Regras:

Bom, as regras são bem claras, você pode acessá-las no Transformice.com, usando o botão help, ao lado da imagem do rato no perfil, mas, passarei elas aqui mesmo assim, então aqui são elas:

"Você é um rato, seu objetivo é pegar o queijo e ir para a toca.Para ajudá-lo na jornada, há um rato especial, chamado shaman, que pode construir pontes, e outras coisas com o objetivo de salvar os ratos, fazendo-nos entrar na toca"

Há algumas regras para se obedecer também no chat, e aqui elas estão (não são só regras, há comandos também):

Regras do chat:

As regras do chat são simples, elas são: Não ser racista ou ofensivo (uso de palavrões não é banido por voto popular, só moderadores) e não realizar o famoso "Flood" (uso excessivo da mesma frase, enchendo o chat com a mesma frase).

Outras Regras:

Não realizar o famoso hack (usar trapaça no jogo para poder ser o primeiro lugar, ver mais sobre minha campanha contra hackers, http://www.transformicedagalera.blogspot.com.br/2012/05/dados-do-transformice.html).

P.S.: "Trolls" não devem ser banidos, pois ser "Troll" é um estilo de jogo.

Comandos do chat:

Há alguns comandos principais do chat, depois os mostrarei todos, aqui é só o básico:

/profile Username: É para ver o perfil de usuário de um jogador.
/ban Username: É para banir com o voto popular determinado jogador, que será banido por 1 hora caso 10 pessoas realizarem o comando.
/friend Username: É para se tornar amigo de um  jogador, embora uma atualização já pôs um atalho novo para isso.

Então é isso galera e até mais, e claro, esperem até mais!

( Acho que, para esperar, é melhor pescar, né? )

(Será refeita)
(Atributos da Postagem a Tonovacuo)





10 maio, 2012

[Tutoriais] Shaman!

Olá galera! Agora voltei com mais tutoriais, dessa vez para shaman, estes são básicos, mas, são necessários aprender:

Shaman "Hard Mode"
Shaman Normal
Pregos: Há três tipos de pregos, estes são: Azuis (pregos da qual atravessa outras tábuas, então só usando superfícies para se apoiar, se usa apertando o botão "v"), Verde (se apoia com força a outra plataforma, ou seja, ele necessita outra plataforma para funcionar, e se usa apertando a tecla do teclado "c") e Vermelho (ao contrário da verde, esta se prende de for autônoma, só necessitando ser posta no ar, e se usa apertando a tecla "b").

Técnicas para Hard Mode: Sabe os totens? Sim, eles são muito úteis, se feitos corretamente, então siga essas dicas:

1°: Construa seu totem com um prego vermelho, pois os shamans hard mode são obrigados a ter, pois eles não possuem prego vermelho o tempo todo, então ponha um prego vermelho no seu totem, e o utilize da forma correta.

2°: Os shamans Hard Mode não dão "Espírito", então saiba construir usando seu totem, e um dos totens que pode ser seu amigo em todos os mapas é a tábua invisível com o prego vermelho, esta me ajuda e muito!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

09 maio, 2012

[Tutorial] WJ e outros.

E aí está a sua recompensa quando pegar
o queijo, algo gratificante.
Olá galera, estou aqui para passar os primeiros tutoriais, então, começarei, como prometido:

WJ (Wall Jump): É uma técnica que todos devem saber, basicamente fazendo os seguintes movimentos com as teclas: < ^ > ou > ^ < (depende do lado que você está)

CWJ (Cheese Wall Jump): É o mesmo movimento que o Wall Jump, só que dessa vez com o queijo.

Reverse WJ e Reverse CWJ: Algo realmente complicado, é  WJ nos mapas reversos, consiste em um movimento ao contrário, ou seja, a seta para direita vai para a esquerda e a esquerda para a direita, fazendo os seguintes movimentos: para direita (que corresponde a esquerda), esquerda (que corresponda a direita), e para cima(este não muda), ou para a esquerda, direita e para cima, eu sei que é difícil, mas, se praticar você consegue. (Nota: Os Mapas Invertidos Não Existem Mais!)

Então é isso galera volto com mais tutoriais mais tarde, ou melhor, quando der! Então, tchau galera!

Nota: Refarei esta postagem depois!

(Atributos da postagem a Tonovacuo)

P.S: Direitos da imagem ao site Transformice.com, então, não diga que não estou fazendo algo ilegal!


Provavelmente...

Olá galera! Hoje vim para falar de algo interessante, é que daqui a pouco (daqui a prováveis 3 ou 4 semanas) lançará a atualização da nova loja, com novos itens como tipos de ratos (peles novas) e outros itens, algo que é realmente muito esperado, então é isso galera! Esperem e vejam a atualização! E claro, continuem ligados no blog para mais informações! É isso, tchau e até mais! (atributos da postagem á Tonovacuo)

(Direitos Autorais da imagem reservados ao Transformice.com, ou seja, essa imagem não foi criada por
mim, então é isso)


08 maio, 2012

[Tutoriais] O Início

(Imagem de autoria do site oficial do
Transformice, todos os direitos
reservados)
Olá galera resolvi começar com tutoriais!

Então agora farei vários tutorias, como regras do jogo, Wall Jump (WJ ou CWJ), e vários outros... então se preparem daqui a pouco eles estarão aí! Então galera se cuida.

E amanhã talvez lançe alguns deles hein?

(Atributos da postagem á Tonovacuo)





Dados do Transformice!

Há um dado preocupante do nosso querido Transformice, a população de "trapaceiros'' está cada vez maior!
Pode-se ver esses "inimigos" em todos os lugares, usando suas trapaças para poder ser o primeiro lugar, tirando a dignidade das pessoas (ou melhor, ratos) que trabalham muito para poder ter esse privilégio, algo que realmente precisamos combater! E podemos combater fazendo nossa parte! Vocês podem expulsar usando o comando de voto popular (/ban nome do jogador) ou chamando o moderador, com o comando de denúncia (da qual postarei mais tarde), então é isso galera e espero que colaborem com a minha campanha! Pelo bem do nosso querido jogo, Transformice!


(Atributos da postagem há Tonovacuo)

07 maio, 2012

Início!

Olá galera aqui é seu amigo (ou inimigo, heheheh) Tonovacuo, que quer ter um blog para todos do Transformice! É para ajudar a todos, então mandem suas dúvidas nos comentários e as responderei! E também postarei novidades!!!
Então se preparem que com ajuda de vocês realizo meu sonho (Heheheheheh).
Então é isso tchau e até mais postagens galera!!!
Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...